Powermig Automação e Soldagem Ltda, Caxias do Sul - RS

R. Rosalimbo Antônio Guerra, 1900 - Santa Catarina, Caxias do Sul - RS, Brasil
Caxias do Sul - RS

Células Robotizadas, MIG, Robôs Solda, Automação Industrial - Powermig - Linha completa de soluções em solda robotizada MIG / MAG / TIG, robôs de manipulação e células robotizadas.
- Mesa Giratória Posicionador Horizontal Posicionador Orbital Posicionador Vertical Projetos Especiais Células Robotizadas de Movimentação Robôs Softwares Posicionadores Produtos e Soluções Máquinas de Solda Acessórios para Soldagem Tochas e Consumíveis Economizador de Gás Eco-Gás Portas de Segurança Serviços NovidadesContatoEmpresa X Assistência 24h Clique para mais informações X Ou preencha o formulário clicando aqui Conheça a Powermig Células Robotizadas Economia de gás Assistência Técnica Robô Panasonic - o mais rápido do mundo.
Entre na indústria 4.
0 Conheça a Autoflex Tecnologia a seu serviço Powermig presente na Autopar 2018 Tudo pronto para levar aos visitantes da Autopar 2018 um pouquinho da tecnologia e expertise da Powermig.
Powermig aposta na Feimec para alavancar as vendas em 2018 A Powermig vem para a Feimec com um lançamento que vai encantar as indústrias, no segmento de solda, corte laser e corte plasma.
Certificação internacional Powermig recebe certificação da RIA Powermig recebe premiação da ADCE - Associação de Dirigentes Cristão de Empresas A Powermig foi premiada na categoria produto sustentável, com o ECOGÁS ECO-GÁS - Depoimento Nossos clientes comprovam a eficiência do economizador de gás ECO-GÁS Portas de Segurança de Alta Performance Grande Projeto Confira o vídeo de um dos maiores projetos desenvolvidos pela Powermig Implementos Rodoviários Powermig desenvolve equipamento de alta complexidade para implementos rodoviários Células Robotizadas Mais de 15 anos de experiência A Powermig Alta Tecnologia Powermig levará alta tecnologia em robótica industrial à MERCOPAR Indústria 4.
0: Uso da digitalização é focado na melhoria de processo A indústria 4.
0 envolve a informatização de máquinas e automação utilizando a robótica, bem como a medição inteligente e a análise de dados para melhorar a eficiência, rentabilidade e segurança.

Localização como chegar a Powermig Automação e Soldagem Ltda