Praça Da Juventude, Cachoeirinha - RS

R. Dr. Mário da Costa Pereira, s/n - Parque Granja Esperanca, Cachoeirinha - RS, 94960-190, Brasil
Cachoeirinha - RS

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - Praça da Juventude será inaugurada sábado - - Skip to Main Menu Skip to Content Skip to Footer Órgãos Serviços ao Cidadão Notícias Concursos Editais Erro Praça da Juventude será inaugurada sábado Escrito por  23 Julho 2013 Publicado em Últimas Notícias ShareTweet Lido 5195 vezes A inauguração da Praça da Juventude (Rua Mário da Costa Pereira, s/n  - Granja Esperança) será realizada sábado, dia 27 de julho, às 10h, com apresentação de Cleiton Amorim (voz e violão).
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Nérisson Oliveira, conta que diferentes atividades serão desenvolvidas no novo local de lazer.
“A comunidade poderá desfrutar de caminhada orientada, ginástica laboral, capoeira e oficinas, que serão definidas previamente”, revela o titular da SMCEL.
Nérisson lembra também que a Praça da Juventude será utilizada pela escola Granja Esperança, em suas atividades esportivas.
O diretor de Esporte de Cachoeirinha, Carlos Miguel, explica que os interessados em participar das atividades deverão se dirigir à Praça a partir de segunda-feira, para se cadastrar com o coordenador do local.
“Até o final do mês, divulgaremos no site da Prefeitura os dias e horários das atividades, mediante levantamento dos interesses da população”, completa o diretor e ex-jogador da dupla Gre-Nal.
Últimas de Mais nesta categoria: « Lançada pedra fundamental da Arena do Cruzeiro Prefeito confirma redução de R$ 4.
067,25 em seu salário e de R$ 3.
050,44 no vencimento do vice » voltar ao topo Copyright © 2018 Prefeitura Municipal de Cachoeirinha.
Todos os direitos reservados.
Horário de Atendimento: segunda à sexta das 09h às 17h Av.
Gen.
Flores da Cunha, 2209 - São Vicente de Paulo - CEP: 94.
910-003 - Cachoeirinha - Rio Grande do Sul - Brasil Fone: (51) 3041-7100 - Email: prefeitura@cachoeirinha.
rs.
gov.
br Desenvolvido por: DTIC/SEPLAN

Localização como chegar a Praça Da Juventude