Prefeitura Municipal de Ceres, Rialma - GO

R. 29 - Rialma II - 1a Etapa, Rialma - GO, 76300-000, Brasil
Rialma - GO

Prefeitura de Ceres - - BEM-VINDO GOVERNO Controladoria GeralDesenvolvimento SocialEducação, Cultura e EsporteGestão e FinançasMeio Ambiente e SaneamentoPlanejamento e Desenvolvimento LocalPREV CERESSaúdeSegurança Pública Serviços Urbanos TRANSPARÊNCIA SERVIÇOS NOTÍCIAS CONTATO Acesso à informação - Lei 12.
527/11 Institucional Receitas Despesas Licitações Contratos SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Perguntas Frequentes Reponsabilidade Fiscal - LC 101/00 Relatório Resumido de Execução Orçamentária Relatório de Gestão Fiscal Transparência - LC 131/09 Despesas Receitas Ouvidoria SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Relatório Estatístico Concursos e Seleções Concursos Públicos Processos Seletivos Legislação Municipal Leis Leis Complementares Atos Administrativos Portarias Decretos Outras Informações Glossário e Termos Técnicos X TRANSPARÊNCIA E EFICIÊNCIA Cidade CERES RECEBE APOIO DA CHESP PARA ILUMINAÇÃO DO CURUMIM Ceres ganhou cores e decorações temáticas neste final de ano Milhares micro lâmpadas de vários formatos ornamentam a iluminação natalina de 2017, inaugurada oficialmente pela CHESP e Prefeitura Municipal, na noite da última quinta feira 15, no parque Curumim, varias pessoas assistiram a.
Cidade CERES VAI CONTAR COM A JUCEG A Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG), realiza o mapeamento de processos e constrói o planejamento estratégico, assumindo o compromisso de aprimorar as práticas administrativas e institucionais, legitimando as atividades empreendedoras com segurança e agilidade, para contribuir com o desenvolvimento.
Cidade VENHA VER A INAUGURAÇÃO DAS LUZES DE NATAL DA PRAÇA DO CURUMIM Desen.
Social SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS REALIZA PRIMEIRA FEIRA DO LIVRO Foi realizado no dia 07/12/17, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a primeira Feira do Livro "Vagalume".
O evento contou com muitas atrações, como poesias, leitura e interpretação de histórias, além de uma exposição de variados modelos de cantinhos da.
MAIS NOTÍCIAS Cultura CORPORAÇÃO MUSICAL DE CERES CONQUISTA CAMPEONATO NACIONAL DE BANDAS E.
A Corporação Musical de Ceres consagrou-se CAMPEÃ no XXIV CAMPEONATO  NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS em  ARACAJU-SE.
Esse feito só foi possível graças ao envolvimento de toda a comunidade ceresina,.
SAÚDE CERES REALIZA MUTIRÃO DE CIRURGIAS Esta acontecendo em Ceres o Mutirão de Cirurgias eletivas  que vai funcionar em tres hospitais da cidade, no Hospital Ortoédico de Ceres,IMEC e  Hospital São Pio X.
A meta é atender cerca de 400.
Desen.
Social PREFEITURA DE CERES REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CERESINAS A prefeitura Municipal de Ceres realizou a entrega de brinquedos para as crianças ceresinas, com a presença de mais de 3 mil pessoas durante a manhã,.
foram entregues milhares de presentes: bolas de vôlei e de futebol,.
CIDADÃO SERVIDOR EMPRESA IMPRENSA RELATÓRIOS DESPESAS RECEITAS ESTRUTURA LEGISLAÇÃO PESSOAL E-SIC LICITAÇÕES CONTRATOS GALERIA MULTIMÍDIA Ceres tem belezas impressionantes.
Quer sua foto em nosso site e redes Sociais? Envie para comunicacaoceresgo@gmail.
com Imbox de nosso Facebook, Instragran ou App Quem Ama Cuida.
#QUEMAMACUIDA Não há compromissos marcados.
Fique por dentro de tudo que acontece na Prefeitura CADASTRAR-ME

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Ceres