PRESBITERIANA DO BRASIL, Maranguape - CE

Rua Cleide Correia Mota - Centro, Maranguape - CE, 61940-035, Brasil
Maranguape - CE

IPB - - Pedido de Oração Contato Email Home IPB Informativo Rádio TV Agenda Recursos Nota de Esclarecimento - Rev.
Hernandes Dias Lopes Em virtude da polêmica gerada pela distribuição do devocionário CADA DIA FAMÍLIA de nossa autoria, pelo Super Merca [.
] mais Informativo Campanha de auxílio as vítimas do terremoto A Igreja Presbiteriana do Brasil, por meio do CAS- Conselho de Ação Social, manifesta sua solidariedade à população e aos irmãos atingidos pela situação de calamidade p [.
] Mais Resultado Final do Vestibular Unificado IPB Clique aqui e baixe o arquivo em PDF Mais Antônio Cabrera - A sua vida vale a pena? “Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe.
Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o [.
] Mais Alisson Medeiros - Semana Nacional de Oração pelos Quilombolas - 20 a 26 de novembro Vamos juntos orar pelos Quilombolas Concede Senhor morada no céu e na terra aos quilombolas do Brasil é o tema da Semana Nacional de Oração pelos Quilombolas que acontecerá de 20 a 26 [.
] Mais Rev.
Sidnei dos Santos - Poema da Reforma Protestante Poema da Reforma Protestante Eis um período nebuloso, de apostasia e densas trevas, Assim foi o século dezesseis com o monopólio da religião, Quando o clero dominante impunham suas pró [.
] Mais Ronaldo Lidório - A Reforma Protestante do século 16 foi um avivamento teológico, espiritual e missionário.
Na perspectiva missionária, gerou um enorme e prolongado impacto, sobretudo em três áreas: Despertou a Igreja para a tradução, leitura e distribuição da Palavra em toda a [.
] Mais AS LÁGRIMAS DE CUNHAÚ Por: Frans Leonard Schalkwijk* No ano 2000, os jornais noticiaram a beatificação dos mártires de Cunhaú(1645), no Rio Grande do Norte, pelo Papa João Paulo II.
A matança ocorreu [.
] Mais CRISTIANISMO E UNIVERSIDADE (1) Estou iniciando aqui no blog uma série de posts relacionados com a visão cristã de mundo e o ambiente da universidade.
Essas postagens são compilações de palestras e devocionais [.
] Mais Ronaldo Lidório - A LUTA CONTRA O PECADO (Série Vida Cristã - I) “Quando um homem se torna melhor, compreende cada vez mais claramente o mal que ainda existe em si.
Quando um homem se torna pior, percebe cada vez menos a sua própria maldade” (C.
S.
Lewis).
A humild [.
] Mais CANAL APECOM 10 Resoluções para um Ano realmente Novo com o Rev.
Robinson Grangeiro? - Vídeo 2 10 Resoluções para um Ano realmente Novo com o Rev.
Robinson Grangeiro? - Vídeo 1 Cursos EAD - CPAJ – Centro Presbiteriano de Pós-graduação Andrew Jumper CASTELO FORTE - Solo de Sinos - Didison Reis - BH/MG - BRASIL MAIS + 0487 - Restauração, uma obra divina 13 Sep, 2015 - REV.
HERNANDES As mensagens que Deus tem dado ao Rev.
Hernandes são instrumentos para alcançar muitas pessoas que ainda não professaram sua fé em Cristo.
Ore, divulgue e dê sua oferta para a continuidade de veiculação do programa "Verdade e Vida".
Voce sabe, o programa é exibido aos domingos, 11h45, na BAND.
Programa Verdade e Vida Proclamando o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo Verdade e Vida É um programa da Igreja Presbiteriana do Brasil, igreja reformada que possui como única regra de fé e prática a Bíblia Sagrada.
O Verdade e Vida tem a missão de adorar a Deus e propagar o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de forma autêntica e fiel às Escrituras Sagradas.
"Eu sou o caminho, e a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jesus Cristo) Evangelização é o principal objetivo do programa "Verdade e Vida".
Ao orar, divulgar e contribuir, você se torna participante deste ministério.
Desde já, o Conselho de Adminsitração da APECOM - Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, agradece.
  Seja um Parceiro em Missão Tendo Faraó fracassado em suas duas primeiras propostas, na tentativa de reter o povo de Israel na escravidão, partiu para sua terceira cartada.
Sugeriu a Moisés para ir com o povo, mas deixar no Egito as crianças e os jovens.
Fara [.
] VÁ, MAS NEM TODOS 17 Sep, 2015 Eventos IPB Divulgue você também os eventos de Igreja! Enviando seu Cartaz para eventos@ipb.
org.
br CANAIS ONDEMAND LINKS Tweets de @portalipb Igreja Presbiteriana do Brasil © 2015 Igreja Presbiteriana do Brasil.
Solved by Pippa

Localização como chegar a PRESBITERIANA DO BRASIL