Prestigie Rent A Car, Olinda - PE

Av. Prof. José Cândido Pessoa, 157 - Bairro Novo, Olinda - PE, 53030-020, Brasil
Olinda - PE

Prestigie Rent a Car - - Documentação Blog Reservas Fale conosco ORÇAMENTO ONLINE PARA TRANSLADOAGILIZE O SEU ATENDIMENTO ADICIONE O NOSSO WHATSAPP: (81) 99162-5839 Vantagens de alugar um carroLiberdadeA possibilidade de encontrar belas paisagens por um roteiro alternativo do cliente de aluguel de veículos também é uma vantagem que só quem opta por esse tipo de serviço é capaz de ter.
SegurançaCarros que estão em bom estado de conservação, manutenção em dia, apto a rodar nos mais diversos tipos de piso, sem a preocupação que se teria de fazer manutenções preventivas, já que esse trabalho é feito pela locadora.
Conservação do seu veículoEvita o desgaste do carro próprio da família, além de evitar que longas estradas sejam percorridas do caminho de casa até as férias, uma vez que as estradas brasileiras não são das mais confiáveis em vários pontos do Brasil.
Vantagens para empresasSeja para um funcionário que sempre viaja ou para um que fica mais dentro da cidade, é vantagem que a empresa opte pelo aluguel de carro para atendê-lo em suas tarefas.
Em caso de viagem, os custos diminuem significativamente em relação ao pagamento de táxis e outros tipos de transporte na cidade, enquanto que o aluguel para que funcionários possam se deslocar sempre em uma mesma localidade garante autonomia e autenticidade à empresa.
Baixo custoAgora, falando no investimento, se compararmos o custo de uma diária de aluguel de carro popular ao quanto gastaríamos no trajeto de mais ou menos 45 km de táxi, veremos que ambos saem por um valor equivalente.
Isso significa que o quanto desembolsaríamos em apenas uma corrida de táxi, gastaríamos durante 24h se optarmos pelo aluguel de  um carro básico, por exemplo.
Aproveite e reserve hoje mesmo seu veículo Reservar meu veículo Endereço e telefones para contato

Localização como chegar a Prestigie Rent A Car