Prodein Controle de Pragas Urbanas (Dedetizadora), Londrina - PR

Av. Arthur Thomas, 1482 - Jardim Novo Sabara, Londrina - PR, 86065-000, Brasil
Londrina - PR

Prodein - Controle de Pragas em Londrina e Região - Atuando no mercado de controle de pragas a Prodein realiza o controle de pragas em londrina e região, cuidando do seu bem estar.
Dedetização é na Prodein! - PragasContatoÁrea do Cliente Controle SustentávelO foco é a praga e não o ambienteQualidade ComprovadaCertificada ISO 9001Em constante evolução a Prodein está no mercado de controle de pragas em Londrina e Região.
Nosso objetivo é o Controle Sustentável, onde o Foco é a Praga e não o Ambiente.
ComérciosIndústriasClínicas e HospitaisResidênciasClientes Se você ainda não é nosso cliente“Chame a Prodein”Onde tem Prodein, praga não tem!(43) 3338-0005Fale Conosco“A Prestação de serviços é excelente, assim como o compromisso, a pontualidade e o atendimento.
Estamos muito satisfeitos com esta parceria.
”LéiaPorto Seguro Cia de Seguros Gerais“A Prodein cumpre integralmente o contrato e com nível de qualidade excelente no atendimento, tanto administrativo como no operacional /técnico”MilenaBiodinâmica“Só temos a agradecer a toda equipe Prodein pela atenção que presta em cada serviço.
Parabéns a todos os envolvidos nessa missão.
”MateusDecathlon“Funcionários de tamanha gentileza”TatianeMassaria ArtiginaliAnteriorPróximoQualificações ArtigosLoja Virtual Av.
Arthur Thomas, 1482 Londrina – PR (43) 3338 0005 contato@prodein.
com.
brProdeinÁrea de AtuaçãoLoja Virtualwww.
stopinset.
com.
brNossa PrioridadeSocial Scroll to top

Localização como chegar a Prodein Controle de Pragas Urbanas (Dedetizadora)