Qualifix Ar Condicionado e Refrigeração, Trindade - GO

R. Odery Ferreira Machado, 1 - St. Monte Sinai, Trindade - GO, 75380-000, Brasil
Trindade - GO

Qualifix Ar - - « » X RUA ODERY FERREIRA MACHADO N?472, SETOR MONTE SINAI, TRINDADE-GO (62) 3110-4006 Servi?os Notícias Fotos Depoimentos Contato Higieniza??o de Dutos é verificada pela análise microbiológica do Sistema de Ar Condicionado Central.
Executa-se a .
Ver mais » Instala??o de Ar Condicionado Trabalhamos com Instalação de ar condicionado.
Temos pacotes para manutenção residencial, para .
Ver mais » Limpeza de Dutos é executada por aspiração, conjugado com escovação mecânica, monitorada por robô .
Ver mais » Home Qualifix é uma empresa que atua na prestação de serviços em Ar Condicionado, Refrigeração, Climatização, Pressurização, Ventilação e Exaustão.
  Fundada em Abril de 2015, é uma empresa jovem que possui como objetivo  prestar serviços de excelente qualidade assumindo seus compromissos responsavelmente, empenhando-se  com a satisfação do cliente em benefício das partes para uma negociação  bilateral positiva.
  Seus profissionais são altamente qualificados e estão sempre passando por treinamentos, cursos e capacitação, a Qualifix além do seu comprometimento com o ambiente que favorece ao colaborador exercer suas funções com eficácia e motivação.
A Qualifix além de prestadora de serviços atua no comércio de peças e acessórios, fazendo assim grandes parcerias com fornecedores de renome e qualidade.
Fornecendo projetos e serviços de engenharia nas áreas de controle e automação, conta com profissionais competentes, capazes de atender solicitações diversas.
2017, Qualifix Ar, todos os direitos reservados.
(62) 3110-4006 / (62) 99399-1163 / (62) 99389-4114 | RUA ODERY FERREIRA MACHADO N?472, SETOR MONTE SINAI, TRINDADE-GO

Localização como chegar a Qualifix Ar Condicionado e Refrigeração