QuiroSul - Especialistas na saúde da coluna, Caxias do Sul - RS

Rua Angelina Michielon 158 - sala 52 / 5°andar - Bairro Lourdes - Nossa Sra. de Lourdes, Caxias do Sul - RS, 95084-430, Brasil
Caxias do Sul - RS

Quirosul - Quiropraxia - - A Quiropraxia interessa-se pela relação entre a estrutura (primariamente a coluna) e a função (coordenada pelo sistema nervoso) do corpo humano, e como essa relação afeta a restauração e preservação da saúde.
Boa saúde é reflexo de bom funcionamento do organismo.
Diariamente nossos corpos estão expostos a estresses físicos, químicos e emocionais.
Isso pode fatigar nosso sistema nervoso, enfraquecer nosso corpo e reduzir nossa habilidade de funcionamento.
Se esse processo é permitido a continuar, eventualmente, encontraremos um estado de baixa tolerância a tais estresses.
Neste ponto, nos começamos a apresentar sintomas, como a dor.
A criação da QuiroSul é o mais novo projeto para trazer a qualidade de tratamento quiroprático de países de ponta para a região do sul do Brasil.
  Com a união dos quiropraxistas Rael Rosa e Vinicius Bristot Silvestrin, a QuiroSul faz da região um ponto de referência em Quiropraxia.
  Desde já, todos estão convidados a visitar e aprender de que forma é possível resolver problemas de saúde em geral e viver uma vida melhor sem uso de remédios.
    ASSIMETRIA NA CABEÇA DE UM BEBÊ NÃO É QUESTÃO ESTÉTICA Você já percebeu uma parte plana na cabeça de seu filho? Ou que o formato como um todo parece desigual? Vale a pena d.
  Doc.
Quiropraxia QuiroSul no programa Bem-estar (video 2) QuiroSul no programa Bem-estar (video 1) QUIROSUL VT - Caxias do Sul.
mpg Quirosul - Quiropraxia Caxias do Sul   Quirosul | Rua Angelina Michelon, 158 - 5o andar - sala 52 | Bairro Lourdes | Caxias do Sul | RS | Fone: 3211.
6653

Localização como chegar a QuiroSul - Especialistas na saúde da coluna