Rabello Teixeira Advogados Associados, Aimorés - MG

RABELLO TEIXEIRA - Advogados Associados - - Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2017 - Nosso Escritório Áreas de Atuação Equipe Endereços Contato Últimas Notícias Links Úteis Galeria de Fotos Andamento Processual Nome Senha     Minas Gerais Avenida Florisvaldo Dias de Oliveira , 2235 , Centro , Aimorés / MG CEP: 35200-000 Telefone: +55 (33) 3267-1929 Espírito Santo Avenida Beira Rio , 141 - 302 , Centro , Cachoeiro de Itapemirim / ES CEP: 29300-205 Nosso Escritório   A história do RABELLO TEIXEIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS iniciou-se em 1982 através da matriarca da família, Dra.
Lydia Izaura Rabello Teixeira, que com sua extrema dedicação, competência e amor à profissão, exerceu a advocacia durante 20 anos, fazendo com que filhos, sobrinhos e netos também ingressassem na carreira jurídica.
Em 1994,a advogada Maria da Glória Rabello Teixeira associou-se ao escritório e até hoje vem exercendo a advocacia com seriedade e compromisso com seu múnus.
Hoje, contamos com escritórios nos Estados do Espírito Santo e Minas Gerais, buscando prestar assessoria jurídica em todas as áreas do Direito, com equipes devidamente especializadas e aptas a trabalhar desde questões mais simples, até casos complexos que exigem o envolvimento de profissionais de diversas áreas.
Possuímos um grupo variado de clientes e uma equipe multidisciplinar, que atua em diversos segmentos da atividade jurídica, priorizando a ética em suas relações e a constante busca pela excelência.
Nosso objetivo é lidar com a diversidade de forma individual, analisando e identificando as necessidades de cada um de nossos clientes.
  O escritório cresceu de forma sustentável ao longo de seus mais de 30 anos de existência e se mantém em constante busca de adaptação às necessidades do mercado e de seus clientes.
Últimas Notícias

Localização como chegar a Rabello Teixeira Advogados Associados