Rádio Canção Nova, Curitiba - PR

Av. Mal. Floriano Peixoto, 4809 - Hauer, Curitiba - PR, 81610-000, Brasil
Curitiba - PR

Curitiba | #cancaonovacuritiba - - Curitiba #cancaonovacuritiba EventosTV Canção NovaRádio AM 1370Loja Canção NovaClube da EvangelizaçãoComo chegarFale conosco Recesso de Fim de Ano - Canção Nova Curitiba 06.
dezembro 2017 · Write a comment · Categories: Cobertura dos Eventos Como todo ano a Canção Nova Curitiba terá um tempo de recesso para que você participa das festividades do Natal e Ano Novo em família e na sua paróquia.
Portanto, dia 15 de dezembro (sexta-feira) será o último dia do ano que teremos atividades na frente de missão da Comunidade paranaense.
Paramos os grupos de oração, jovens, casais e Missas diárias.
Retomamos dia 08 de janeiro (segunda-feira) com as atividades como de costume.
Mais informações (41) 3091-1370Canção Nova Curitiba Av.
Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer  Encerramento das atividades do Ano 2017 05.
dezembro 2017 · Write a comment · Categories: Cobertura dos Eventos, Espiritualidade Dia 13 de Dezembro Santa Missa de Encerramento das nossas atividades de evangelização de 2017 às 19h30(quarta-feira), presidida pelo Padre Anderson Marçal (Apresentador do programa Gente de Fé da TV Canção Nova).
Ele virá a Canção Nova de Curitiba para estar com você que esteve conosco durante todo este ano de 2017.
Confira o convite especial que ele fez para você  Esperamos por você que é Família Canção Nova!!! Mais informações (41) 3091-1370Canção Nova Curitiba Av.
Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer Inscrições abertas e limitadas para Retiro de Casais em 2018 25.
novembro 2017 · Write a comment · Categories: Espiritualidade Atenção casais de Curitiba e região: Você já tem programação para seu(sua) esposo(a) durante o Carnaval de 2018?A Canção Nova de Curitiba promove um Retiro Fechado para Casais – casados na Igreja, de união estável ou de 2º união.
Será entre os dias 9 e 11 de fevereiro de 2018.
Início na sexta-feira a noite e encerramento no domingo com o almoço.
O evento será conduzido pelos pregadores da Canção Nova Cleto Coelho e Carla Astuti.
O casal tem vasta experiência no trabalho com famílias, em especial os casais que estão afastados da Igreja.
Na ocasião será lançado o livro “Casamento Fecundo“.
O valor da inscrição é R$ 2??20,00 por casal (pede-se 25% do valor na inscrição para a reserva, e o restante pode ser pago até ?1º ?de ?fevereiro?).
Neste valor estão inclusas todas as refeições, hospedagem em quartos individuais para cada casal e uma bela instalação da Casa de Retiros.
O pagamento poderá ser feito na Casa de Evangelização da Canção Nova, em caso extremo, para aqueles que moram fora de Curitiba, será disponibilizada uma conta bancária para depósito.
O retiro acontecerá na Casa São Francisco em Campo Largo/PR.
Será preciso levar roupas de cama e banho.
As inscrições são feitas em horário comercial n?a Casa de Evangelização da Canção Nova em Curitiba com a recepcionista ?Mary ou por e-mail sedefecundoscn@gmail.
comO evento é coordenado pelo casal Lucíola e José Carlos, ambos consagrados da Canção Nova.
Observações: 1) O retiro é apenas para casais casados, não há vagas disponíveis para casais de namorados ou noivos.
2) No local do evento não haverá “Cantinho da Criança”, portanto, os casais que tem filhos devem deixá-los com alguém para cuidar.
Informações:Email: sedefecundoscn@gmail.
comTelefone: 41 3091-1370 (Falar com Mary)  Programação da Vigília de Oração e Tarde de Louvor 21.
novembro 2017 · Write a comment · Categories: Cobertura dos Eventos, Espiritualidade Programação:Vigília do Cerco de Jericó  – Dia 25/11 – de sábado para domingo22h30 – Animação: Cristiane Viana 23h00 – Oração: Cláudia Brito 23h30 – Pregação: Edivaldo dos Reis Oração: Sidina Lopes 00h45 – Intervalo 01h30 – Animação: Cristiane Viana 02h00 – Oração: Batismo no Espírito Santo (Rosane Horácio, Valéria Mendes, Jocelma Cruz, Ricardo Rezende) 03h00 – Adoração / Benção do Santíssimo 03h30 – Intervalo 04h00 – Santa Missa: Padre Gevanildo Torres 05h00 – Mini Café Colonial (Convites a venda no sábado)Tarde de Louvor – Dia 26/11 (Domingo)15h00 – Animação: Orlando Júnior 15h15 – Momento da Misericórdia: Sidina Lopes 15h40 – Pregação e Adoração: Fernando Fantini 17h00 – Avisos / Intervalo 17h30 – Missa com as 07 voltas:– Padre Gevanildo TorresOBS: PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
   CERCO DE JERICÓ 19.
novembro 2017 · Write a comment · Categories: Cobertura dos Eventos, Espiritualidade VEM AÍ….
ÚLTIMO CERCO DE JERICÓ DE 2017! DE 20 A 26 DE NOVEMBROCom tema: “Irão recuar os nossos inimigos, quando eu te invocar ó Senhor.
” Sl 56,10Início com a Santa Missa às 7h da manhã Local: Casa de Evangelização da Canção Nova Avenida Marechal Floriano Peixoto, 4809, HauerSanta Missa todos os dias as 19h30 com Pe.
Gevanildo Torres.
E de 25 para 26 de Novembro Grande Vigília de oração com os missionários da Canção Nova.
?Encerraremos com um delicioso mini café colonial? após a Santa Missa.
Agende o seu horário e venha adorar o SenhorInformações: (41) 3091-1370 Canção Nova em Curitiba – Lugar de Encontro com Deus ? A parábola dos talentos - Padre Gevanildo Torres 19.
novembro 2017 · Write a comment · Categories: Espiritualidade Encerramos nosso Encontro de Oração Sorrindo para a Vida com a Santa Missa e a Palavra dirigida pelo nosso sacerdote Padre Gevanildo Torres.
A parábola dos talentos, discurso realizando dias antes de sua morte, nos questiona a responder quais foram os nossos resultado quantos aos talentos que Deus nos deu.
Te pergunto, o que fizemos com a vida que Deus nos deu? Todos nos recebemos lindos talentos mas muitas vezes perdemos muito tempo administrando a vida dos outros ao invés de administrar o nosso.
Estamos vivendo em uma vida de superficialidade de forma a não gastarmos tempo conosco e só enxergarmos os talentos dos outros.
A nossa vida não se multiplica sozinha, ficar parado não rende talento e não traz resultado.
Quando se planta nada, se colhe nada.
Muitas vezes não acreditamos na força que temos, por que se acreditássemos fielmente, poderíamos vencer muito mais situações.
O mundo da superficialidade não permite vencer e viver na profundidade.
Poderíamos vencer muitas coisas somente usando a força que temos dentro de nós.
Precisamos acreditar no Deus que habita em nosso coração deixando de olhar negativamente para a nossa vida.
E não é só querer fazer, mas sim tomar o ato.
Nós não sabemos e não usamos a força que existe no nosso interior, somos capazes de vencer mas precisamos trabalhar com o que temos de bom pois muitas coisas que só cabe a você fazer por que só você consegue! É diferente quando fazemos as coisas com o coração, com a alma, com gosto.
Se não trabalhar o nosso fazer, nunca ficará bom, se o dom não for exercitado, nunca se alegrará com eles.
Jesus vai exigir no final dos tempos os seus dons.
O que você tem feito com o maior talento que Deus te deu que é a vida? Todos os talentos consistem para o bem ou mal, cabe a você decidir o que quer fazer com eles.
Deus nos pede para multiplicarmos nossos dons.
Quem fica a vida inteira olhando e querendo ser o outro perdeu a sua vida.
Pessoas que vivem sem sentido é por que por muito tempo ficou querendo ser o outro.
Não enterre os seus dons multiplique-os, dê o seu melhor, seja você mesmo.
Sejamos fieis a vida que Deus nos deu.
 Encerramos nosso encontro de oração Sorrindo para vida.
Muito obrigado a todos que participaram de alguma forma conosco.
Deus abençoe.
A Tempestade Acalmada 19.
novembro 2017 · Write a comment · Categories: Espiritualidade NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, e se você está nesse mundo não estará livre das aflições, mesmo que o Senhor esteja em sua barca, ninguém entra no barco pensando na tempestade os discípulos entraram no barco com Jesus e estavam  despreocupados, eles acordaram Jesus para ajudá-los, eles estavam angustiados, e quando Jesus acordou disse a eles homens de pouca fé, hoje em nossa vida quantas vezes nós recorremos a Jesus desesperado  e ele não deixa passar ele não nos decepciona, e se hoje você o procura e  veio buscá-lo  Jesus não deixará que você passe por aqui sem que ele acalme a tempestade da sua vida, deixe sua fé lhe levar para as águas que o senhor sonhou para você.
A falta de perdão nos afasta da graça de Deus, em muitas situações a pessoa não merece o nosso perdão mas o nosso desejo de coração em perdoar  nos fará melhor.
  Deus quer uma oração sincera uma oração de coração, recorres a Deus de coração pois o Senhor não despreza quem o procura de coração sincero, Você precisa se convencer da sua importância você precisa se amar, quantos males já enfrentou, quantas dificuldades financeiras já passou e  venceu pois Deus estava com você, o demônio muitas vezes tenta nos afastar do amor de Deus nos dizendo que não somos merecedores do amor do Senhor  e muitas vezes nós vamos nos convencendo e afastando  de Deus e começamos a nos desmerecer começamos a achar que nem Deus vai nos perdoar porque caímos sempre no mesmo pecado e  chegamos até achar que podemos viver uma vida sem Deus, que podemos caminhar longe da graça, se o Senhor hoje  está no barco da sua vida ela não vai afundar, tenha fé o Senhor acalmou a tempestade e hoje ele quer acalmar o seu coração, e mesmo em meios as tenções e aflições ele quer tomar o lugar dele na sua vida.
Mat 8,23-27Confere a pregação do Marcio Mendes na íntegra; https://www.
facebook.
com/cancaonovacuritiba/videos/1479312455497837/                                                                                     Canção Nova – Curitiba                                                                   Fone 41 3091-1370 Whats 41 998821370  -Lembrai sempre das alegrias do Senhor (Sl 104) 18.
novembro 2017 · Write a comment · Categories: Cobertura dos Eventos Padre Gevanildo Torres nos traz a Palavra de Deus e a Eucaristia nessa tarde do Encontro de Oração Sorrindo para a Vida.
Contextualizando, a cultura judaica tem o costume de fazer memória sempre das graças recebidas de Deus para não perder o rumo.
Quem se esquece do que Deus já fez em sua vida não consegue ter uma fé consolidada para receber as promessas já reservadas.
Não esqueçamos nunca o que Deus é e o que Deus já nos fez, por isso precisamos fazer memória sempre para nos atualizarmos dessas graças já realizadas.
 Deus esta sempre realizando em nós mas muitas vezes não vemos por estarmos na escuridão, quantas vezes nos encontramos nessa noite  de tribulação, sofrimento e problemas no qual não enxergamos a solução ou a luz.
Mesmo diante dessa escuridão Deus está agindo nesse lugar, só nos basta confiar.
O Deus todo poderoso fará justiça a você pois Deus tem preparado algo que ninguém pode te tirar.
Como diz o Salmista, -Lembrai sempre das alegrias do Senhor (Sl 104).
A fé não é produto do milagre, não precisa esperar uma graça maior para ser feliz para não se tornar um fruto de uma confiança cega.
A confiança em Deus precisa estar presente sempre caminhando junto contigo.
Deus nos chama a confiar e essa confiança produzira alegria em nosso coração sempre.
A fé também é fruto de um esforço humano, o ato de buscar a Deus todos os dias e pedir a graça da promessa.
A justiça de Deus é a sua promessa e esta vai se cumprir bem depressa, porém precisamos fazer a nossa parte que é a de caminhar na fé em meio à escuridão.
Acompanhe toda a cobertura do evento clicando aqui Logo mais as 20h00, Procissão do Santíssimo Sacramento e Adoração conduzida pelo Padre Gevanildo Torres, vem adorar conosco.
Se programe, amanha tem mais! Acompanhe a programação:  Domingo dia 19 de Novembro 08:30 _Cânticos – Orlando Jr.
09h00 – Oração09:30 – Pregação – Márcio Mendes10h30 – Intervalo11h00 – Cânticos/Oração – Orlando Jr.
11h15 – Pregação – Márcio Mendes12h30 – Intervalo para o almoço14h00 – Missa – Pe.
Gevanildo Torres Deus abençoe.
A oração em gestos simples - Marcio Mendes 18.
novembro 2017 · Write a comment · Categories: Espiritualidade 2ª Pregação – Marcio MendesMarcio Mendes nos direciona a viver uma oração em intimidade com Deus.
O Senhor é bom e feliz o homem a que nele se abriga, nada falta aos que o temem – Salmo 33,9-10.
Experimentamos grandes momentos de oração e intimidade em comunidade quando estamos em retiros ou celebrações, nos faz necessário manter essa chama acessa.
Precisamos insistir na vida de oração e intimidade com Deus para poder cada dia mais reviver as graças que Deus nos proporciona nesses encontros.
Nós queremos que Deus manifeste a sua força a  todo o momento, porém é necessário que apliquemos a palavra de Deus a cada situação das nossas vidas.
Para praticar a palavra de Deus precisamos transformar a nossa vida em oração para termos força, sabedoria e coragem para viver o que Deus pede.
 Mais de que forma?Não sabemos o que Deus quer muitas vezes por que não rezamos, não estando sensíveis a ouvir a Deus.
Quando sabemos o que Deus quer, as vezes nos falta a coragem.
Quando sabemos o que Deus quer e tomamos coragem pode nos faltar força.
Quando estamos desgastados, sem força não conseguimos concretizar a oração, refletindo também a falta da oração e intimidade com Deus.
 A oração transforma a nossa vida.
Não há nada em nossa vida que Deus não usa como matéria de oração.
Toda a nossa rotina diária pode e deve ser oportunidade de diálogo com Deus.
Deus nos pede para entrar em nosso quarto e orar, porém também nos convida a orar e vigiar em todos os lugares e em todas as circunstâncias, precisamos nos abastecer para poder testemunhar.
Até o nosso pecado pode se tornar oração quando nos arrependemos e buscamos a reconciliação.
A oração está na simplicidade das pequenas coisas, Jesus evangelizava com as coisas pequenas que todos nós temos acesso no nosso cotidiano, essas coisas precisam estar cheias de Deus.
O resultado dessa oração é a libertação e a cura, porém para trilhar esse caminho é necessário buscar trilhar salvação em nossa rotina todos os dias.
Acompanhe essa e outras fotos do encontro clicando aqui Logo mais as 18:00 Santa Missa.
Participe conosco.
Deus tem um plano de felicidade para sua vida - Marcio Mendes 18.
novembro 2017 · Write a comment · Categories: Espiritualidade 1ª Pregação – Marcio Mendes – Encontro Sorrindo pra Vida.
Iniciamos nosso encontro de oração Sorrindo pra Vida com a presença de Marcio Mendes, membro da comunidade Canção Nova nos trazendo a motivação do cuidado e projeto de Deus para nossas vidas.
Deus está conosco em todo momento por que Ele nos ama e está  sempre pronto para acolher a nossa necessidade, por esse motivo podemos esperar muito de Deus.
Reze: Eu confio e espero em Deus.
Na leitura do livro do profeta Jeremias 29, 11-14 nos relata que quando nos levamos nossas causas diante de Deus, nos surpreendemos como o que Ele pode fazer.
Deus tem um plano para você, um plano de felicidade e não de sofrimento.
Deus tem um plano para cada um de nós, um plano é diferente do outro, é individual, intransferível.
Deus não tem um plano que envolva castigo ou mal, pelo contrário, muitas vezes o sofrimento é conseqüência do que vivemos e escolhemos e não desejo de Deus.
Não garantimos que nossos planos vão nos trazer felicidade pois muitas vezes criamos projetos sem a certeza que nos trará o resultado esperado gerando assim frustrações e tristezas.
Nas muitas vezes começamos as coisas e não terminamos, estamos envoltos a pessoas que não nos compreendem, gerando uma angustia tão grande e uma tentação à tristeza.
O descontentamento e a desmotivação roubam nossas forças e nos abre aos ataques do inimigo.
Deus não quer isso para nós pois os projetos de Deus não caminham dessa forma em sua vida.
– Deus sabe muito bem o projeto que Ele tem para sua vida.
Não tenha medo do futuro não importa o que nos aconteça.
Deus já sabe como vai nos guiar em meio a tudo isso, nos conduzirmos nas dificuldades pois a nossa vida é uma luta constante.
Precisamos confiar em nosso Senhor.
 Acompanhe as fotos e transmissão completa dessade de outras pregações em nosso facebook fb/cncuritiba  Logo mais as 16:30 segunda pregação com Marcio Mendes e 18:00 Santa Missa com Padre Gevanildo Torres.
Participe conoscoAv Marechal Floriano Peixoto 4809, Vila HauerDeus abençoe.
  « Older articles Buscar Buscar por: Aplicativos Canção Nova OUÇA A RÁDIO CANÇÃO NOVA ???? ???? PROGRAMAÇÃO SEMANAL CURTA NOSSA PÁGINA OFICIAL Cncuritiba Mídias Sociais Dezembro 16% Ajude a Canção Nova Doar Confira a revista deste mês × Anterior Próximo Últimas publicações © 2017 Curitiba.
All rights reserved.
Design by picomol.
Powered by WordPress.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.
com

Localização como chegar a Rádio Canção Nova