RC Vips, João Pessoa - PB

Avenida João Maurício, 1675, - Empresarial J Mesquita, Sala 310 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58038-000, Brasil
João Pessoa - PB

RC Vips - Apresenta à sociedade, quem faz e acontece, sempre com conteúdo e comprometimento.
- Apresenta à sociedade, quem faz e acontece, sempre com conteúdo e comprometimento.
- Menu RC Vips Busca Busca OK Confira Baneide Wanderley ganha comemoração de aniversário surpresa no Empório Gourmet Premiado Espetáculo: “O Açougueiro” chega à João Pessoa em única apresentação DESCUBRA O QUE VISITAR AO PARAR NAS ILHAS CAYMAN Nossos eventos Vips Emporium BBQ – Festival do Churrasco Inauguração da loja Q Linda by Dani César Welcome Drink Casacor Paraíba 2018 Cavalheirismo ou gentileza: sim, elas amam! 01 de maio de 2018 Apesar de ser uma palavra considerada por muitos como machista, o cavalheirismo espontâneo ainda é uma manifestação de atenção charmosa e educada.
Gestos elegantes que remetem a uma questão de cuidado não só com a parceira, mas com todos à sua volta.
Algo que merece ser resgatado e mantido em qualquer relacionamento.
Para o empresário Rodrigo Cavalcanti, 48 anos, usuário do site Meu Patrocínio, o relacionamento sugar é um termo novo para uma forma de agir que sempre foi normal para ele “Seja casamento, namoro, relação sugar, acho que se você esta com a pessoa e gosta dela e tem condições deveria ajudar.
Não entendo porque algumas pessoas veem o relacionamento sugar apenas como troca.
Sempre participei da vida das mulheres que estiveram comigo gosto do ambiente do site por que dialoga sobre isso com naturalidade.
Fora do site as pessoas não compreendem bem este tipo de relacionamento.
”Em tempos de muita igualdade e falta de gentileza com o próximo, ter alguém que abra a porta ou envie flores causa espanto, mas transforma o momento em algo inesquecível e, a partir daí, não se aceita menos daqueles que passam em nossas vidas.
Afinal, é uma demonstração da importância e do valor que temos para o outro.
Apesar da independência feminina, quem não gosta de um gesto de atenção?“Eu vejo como um espaço que você tem a oportunidade para ser importante na vida de alguém e isso acontece de forma natural.
” Rodrigo Cavalcanti, empresário.
LEIA MAIS… Rótulo exclusivo 30 de abril de 2018 As cervejas artesanais caíram de vez no gosto dos apreciadores da bebida.
No Campus Festival, maior festival universitário do Norte/ Nordeste, o público vai contar com uma bebida especial.
A cervejaria paraibana Turmalina, em parceria com a organização do evento, formataram uma bebida especial para a ocasião.
Em edição limitada, o público poderá conferir a Turmalina Campus Festival, uma cerveja exclusiva e leve.
“Nós criamos uma receita especial para a Turmalina Campus Festival.
É de baixo teor alcoólico, bem aromática e fácil de degustar”, explica Lucas Miranda Fernandes, um dos sócios da Turmalina.
SAIBA MAIS… Novo desafio 30 de abril de 2018 O executivo Saulo Barreto irá tomar posse nesta quarta-feira (02/05) como secretário de Turismo de Cabedelo, litoral norte da Paraíba.
O convite para assumir o cargo foi feito pelo prefeito da cidade, Victor Hugo, e aceito, conforme Saulo, para “esse novo desafio”.
Saulo Barreto atuava como diretor de eventos da Secretaria de Turismo de João Pessoa e, nesse período, consolidou a irmandade com a cidade de Ushuaia, na Argentina, por meio do projeto “Quando os extremos se unem”.
Barreto também já foi por um longo tempo secretário de Turismo do Conde, no litoral sul da Paraíba, onde, entre alguns projetos desenvolvidos, se destacou como um dos criadores da praia de Tambaba como uma área para a prática de naturismo, ao lado do então prefeito Aloísio Régis.
Emporio Disco Club 30 de abril de 2018 Noite de muito glamour para brindar os amigos e reviver os hits dos anos 70, 80 e 90.
Assim será a festa EMPORIO DISCO CLUB by Glauber Castro, que acontece na próxima sexta-feira (04), no badalado restaurante Emporio Gourmet (av.
Edson Ramalho, 504, em Manaíra) com o repertório dançante do DJ Vilarim e participação do músico Zé Filho.
Tudo isso acompanhado das delícias do Chef Bernardo Smith.
Reservas: (83) 3226.
4720 / 99955.
3863.
Noite imperdível!! É hoje! 30 de abril de 2018 Chegou o grande dia do “Sim ao amor” de Marcella Maul e Sodson Filho.
Os noivos trocarão alianças nesta segunda-feira (30), às 19h, no Mosteiro de São Bento, no Centro Histórico de João Pessoa.
Após a cerimônia religiosa, os convidados serão recepcionados com festa na Pink Elephant.
A noiva é filha de Joacy Dias Borba e Ivânia Maria Maul Dias.
E o noivo, de José Sobson Sabiá e Carmem Silva Muniz Sampaio Sá.
A noite promete ser das mais especiais! Próximo sábado 30 de abril de 2018 Faltam 5 dias para o tão aguardado show do Roupa Nova na Domus Hall, em João Pessoa.
O grupo retorna mais uma vez à capital paraibana para um show imperdível.
A apresentação acontece no dia 5 de maio, a partir das 22 horas.
Com mais de 30 anos de carreira, o grupo Roupa Nova é conhecido pelas canções românticas que marcaram uma geração e fizeram parte da trilha sonora de novelas.
A inclusão nos repertórios fez com que eles se tornassem os atuais recordistas em trilhas de novela, com mais de 30 músicas que ajudaram a compor a vida dos personagens e a contar a sua estória.
LEIA MAIS… Eventos no Hardman Praia Hotel 30 de abril de 2018 O Hardman Praia Hotel, localizado na praia de Manaíra, tem um dos melhores espaços e serviços para a realização de eventos em João Pessoa.
E, até o dia 30 de junho vai ficar ainda melhor.
Para as reservas dos salões, a diretoria do hotel lançou uma campanha que irá conceder um desconto de 20%.
Os salões têm capacidade de atender eventos para até 200 pessoas.
Os espaços contam com excelente estrutura, atendimento diferenciado e diversas opções de coffee break, coquetel, brunch, buffet e muito mais.
Mais informações os contatos são WhatsApp (83) 99661-0384 ou e-mail eventos@hotelhardman.
com.
br.
Nara Marques é a garota propaganda 30 de abril de 2018 Uma das digital influencers mais descoladas do Nordeste, a paraibana Nara Marques será a cara do Campus Festival, maior festival universitário do Norte/Nordeste do País.
Musa fitness da internet, Nara é a estrela da série de cinco vídeos produzida pela Colores Filmes e mostra a atriz andando de skate e apresentando de forma leve a programação completa do festival – especialmente os shows que acontecem no dia 19 de maio.
Nara escuta trechos de músicas das atrações musicais do Campus Festival, como Legião Urbana, 3030, Anavitória e Val Donato.
Os vídeos e todas as informações do evento podem ser conferidas no perfil do Instagram @campusfestival Louis Vuitton estreia no mundo das fragrâncias masculinas 30 de abril de 2018 A Louis Vuitton, lendária maison francesa de moda pertencente ao grupo de luxo LVMH, estreia no mundo das fragrâncias masculinas com uma nova coleção composta por cinco perfumes criados em colaboração com o Maître Parfumeur Jacques Cavallier Belletrud.
Na primeira criação, “Immensité“, o perfumista francês misturou o amargo da toranja com o gengibre, o ládano, e uma dose de ambroxan.
A segunda fragrância é dedicada ao aristocrata italiano Pierre Savorgnan de Brazza, um dos primeiros clientes da Louis Vuitton, que encomendou um baú com leito dobrável, inspirado em expedições africanas.
“Nouveau Monde” foi criada com notas de cacau natural produzido na Costa do Marfim e transformado em Grasse, a região francesa dos perfumes, e apresenta uma inesperada nota picante de açafrão.
“Orage“, a terceira criação de Belletrud, combina a elegância da íris com uma nota de coração de patchouli.
Já a fragrância “Sur la Route” é cítrica e possui um toque de cedro e de bergamota e, por fim, a “Au Hasard“, é uma criação misteriosa, sem orientações distinguíveis.
O frasco, projetado pelo designer Marc Newson, é simples e com linhas sóbrias.
A paleta de cores varia de cinza-tempestade e azul-petróleo a bege cashmere e areia do deserto.
No topo da tampa, as letras entrelaçadas do logotipo da Louis Vuitton aparecem gravadas em metal galvanizado a frio, que lembram os códigos dos artigos de couro masculino da marca e diferenciam as coleções masculinas das femininas que, por sua vez, apresentam estampas douradas.
À venda exclusivamente nas lojas da Louis Vuitton, os perfumes estão disponíveis nas versões clássicas de 100 ml (210 euros) e 200 ml (310 euros), mas também no kit de viagem, que inclui um frasco preto de 7,5 ml e quatro refis magnéticos no frasco em spray (210 euros), e no set de miniaturas composto de 5 peças de 10 ml cada (210 euros).
Luxo no fundo do mar 30 de abril de 2018 A Noruega, que já tem um dos melhores restaurantes do mundo (o Maaemo, de Oslo, com três estrelas no guia Michelin), em breve terá um dos mais inusitados.
No começo do ano que vem, será inaugurado em Lindesnes, no ponto mais meridional do país europeu, o restaurante no fundo do mar batizado Under.
O lugar tem projeto assinado pelo escritório de arquitetura norueguês Snøhetta, o mesmo responsável pela Bibliotheca Alexandrina, no Egito.
Além de point para os entusiastas da arte de comer bem, o Under também funcionará como marina biológica e centro de pesquisas, e deverá abrir suas portas para pesquisadores interessados no estudo da vida marinha, com laboratório profissional e tudo.
SAIBA MAIS… 12345.
102030.
»

Localização como chegar a RC Vips