Realiza Eventos e Promoções, Crato - CE

R. Nelson Alencar, 456 B - Centro, Crato - CE, 63100-110, Brasil
Crato - CE

Realiza Eventos - - Toggle navigation Depoimentos Dicas Parceiros Contato Conheça a Realiza Eventos, os melhores eventos estão aqui! Eventos Sociais Atuando com profissionalismo e ética, nossa equipe qualificada e treinada estará atenta a todos os detalhes do seu evento, prezando pela máxima excelência, entendendo que um projeto tão sonhado e desejado deve ser marcante, feliz e inesquecível na vida dos anfitriões e convidados! Nós trabalhamos para que você se divirta! Relaxe e Participe da festa! Aproveite o momento e viva cada segundo, abrace as pessoas que ama, sorria para o fotógrafo, saboreie os doces, dance! A FESTA É SUA! O TRABALHO É NOSSO! Eventos Corporativos Trazendo a experiência e vivência da organização e comercialização de uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará, a Exposição centro-nordestinas de animas e produtos derivados – EXPOCRATO.
Atuamos com eficiência e competência para que o evento seja um sucesso, para trazer para o nosso cliente todo o retorno desejado! /realizaeventos.
producoes contato@realiza-eventos.
com (88) 9648.
9078 @realiza_eventos Trabalhos Recentes Casamento de Luciana e André Mais um sonho realizado.
Sonho linod da Luciana e André.
Agradecemos toda a confiança no nosso trabalho! 15 Anos Marianna Nunes Festa Linda, preparada para duas princesas.
Gostaria de agradecer a Susilene e Marianna por toda a confiança no nosso trabalho.
15 Anos Melissa Martins O ano de 2015 veio com tudo.
, Janeiro veio com tudo!!!!!!O aniversário da Melissa foi uma produção total da Realiza, maravilhosa de fazer.
Casamento Brígida e Pedro Nós que fazemos a Realiza Eventos, gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores deste evento, que tornaram esse lindo projeto em realidade! Casamento Danielle Luz e Limdimar Junior Primeiro evento do ano 2015, começamos bem!!!Casal super gente fina, bem humorados.
Casamento Kelly e João Paulo 27/12/2014 Mais um casal maravilhoso sentiu a emoção do SIM! Foi super gratificante trabalhar para pessoas queridas,.
Serviços Casamento Toda a nossa dedicação é para que seu evento seja inesquecivelmente Feliz! Formatura Que conquista maravilhosa! Deve ser muito comemorado mesmo! Colação de Grau, Missa, Aula da Saudade e Baile.
vamos comemorar! Aniversário Comemorar anos de vida! Isso sim é fundamental .
e se a comemoração for feita com uma festa super bacana, cheia de amigos e muito Brigadeiro é bom d+! Depoimentos Karol Sampaio , Casamento Karol e Fladson Cerimonial impecável, segurança e assistência essencial na festa.
Sem palavras pra definir o que foi tê-la ao lado da gente num dia tão importante.
Estamos Realizados!.
Ana Stefanie ,Festa de 15 Anos Gostaria muito de agradecer a equipe da Realiza Eventos por tornar o sonho dos meus 15 anos realidade.
Foram meses de preparação e muitas reuniões, mas o resultado final foi maravilhoso, graças a essa grande equipe que esteve comigo cada segundo preparando tudo com o maior carinho, foram muito atenciosos e competentes.
Davyson Sampaio , Casamento Isabela e Davyson Meu amigo que festa TOP foi essa, somente hoje estou em condições de comentar.
Festa muito sonhada e carinhosamente desenhada para no dia conseguir ultrapassar as expectativas.
Felicidade é apelido para o que ainda estou sentindo.
Só tenho a agradecer a quem fez parte desse sonho @realiza_eventos (nas respinsáveis e competentes mãos de Luana Siebra e @haonicaiena) essa equipe veio para ficar, sempre preocupados conosco e com nossa festa como se fossem deles próprios.
  Navegação   Sobre nós A Empresa Realiza Eventos, trás uma proposta de trabalho que busca ir além das expectativas de cada cliente , atuando na realização e organização de Feiras, Congressos, Exposições e Festas.
  Depoimentos Cerimonial impecável, segurança e assistência essencial na festa.
Gostaria muito de agradecer a equipe da Realiza Eventos por tornar o sonho dos meus 15 anos realidade.
Meu amigo que festa TOP foi essa, somente hoje estou em condições de comentar.
  Contato E-mail : contato@realiza-eventos.
com Telefone: (88) 9648 9078 ou (88) 8822 4114 © Todos os direitos reservados Arvantech

Localização como chegar a Realiza Eventos e Promoções