Red Balloon Valinhos, Valinhos - SP

R. Dr. Ademar de Barros, 420 - Jardim Europa, Valinhos - SP, 13270-720, Brasil
Valinhos - SP

Red Balloon - Inglês a partir dos 3 anos - A Red Balloon é diferente porque conhece e respeita o universo da criança e do adolescente em cada idade.
Agende uma visita! - CURSOS E PROGRAMASMais HorasACONTECEUNIDADES  A Red Balloon é diferente porque conhece e respeita o universo da criança e do adolescente em cada idade.
  Não ensinamos só inglês na Red Balloon.
A Red Balloon sabe que educar crianças e adolescentes não significa apenas ensinar a eles um novo idioma.
Aqui seu filho pratica regras de convivência e é encorajado a desenvolver sua autonomia e autoconfiança.
   Mais horas para praticar, menos alunos nas turmas.
Na Red Balloon a carga horária é de 4 horas por semana, e as turmas são de no máximo 13 alunos.
Com esta estrutura, nossos alunos conseguem atingir a fluência no idioma.
 As aulas da Red Balloon são recheadas de atividades que estimulam o aluno a utilizar o idioma em situações diárias.
   Atividades e EventosTudo o que acontece na infância e na adolescência tornam-se referências para o futuro do seu filho.
Conheça nossos Eventos!  Be a ChefInglês até na cozinha!O principal objetivo desta atividade de sala de aula é fazer com que o aluno pratique o inglês de forma real e significativa.
Farmer’s MarketA tradicional feira da Red Balloon.
Um evento em que os alunos vivenciam o inglês ao negociar frutas, verduras e legumes.
E não poderiam faltar as brincadeiras!HalloweenUma festa super divertida para que os alunos pratiquem o vocabulário através do tema, além de celebrar uma data cada vez mais popular no mundo todo.
 Splash DayUm evento divertido, onde se pratica o inglês através de jogos e atividades com as temáticas de praia e piscina.
Spelling Bee ContestUm concurso de soletramento igualzinho ao que acontece todos os anos nas escolas norte-americanas.
Estimula a leitura e a escrita da forma mais divertida!International CampPrograma que promove o intercâmbio cultural entre jovens de diversos países, incentivando a prática do inglês de forma segura e estimulante.
A Red Balloon já levou seus alunos a diversas cidades do Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e África do Sul.
  Encontre uma Unidade São mais de 80 unidades Red Balloon em todo Brasil.
  Agende uma aula experimental gratuita -- Selecione uma unidade --Aldeia da SerraAlphaville I – AmazonasAlphaville II – Burle MarxAlto da LapaButantãCampo BeloChácara KlabinChácara Klabin RedsCidade JardimGranja VianaGuarulhosIpirangaItaimJardinsMoemaMoema RedsMoocaMorumbiMorumbi RedsPacaembuPacaembu RedsParaísoPerdizesPinheirosPompéiaSantanaSantana IISanto AmaroSanto Amaro RedsSanto AndréSaúdeSão Bernardo Do CampoSão Caetano do SulTatuapéTatuapé RedsVila MarianaVila São FranciscoAmericanaAraçatubaAtibaiaBarão Geraldo – Unidade integrada ao Colégio ProgressoBauruBragança PaulistaCampinas – Nova CampinasCampinas – TaquaralIndaiatubaJundiaíLimeiraMogi das CruzesPaulínia – Unidade integrada ao Colégio Paulo FreirePiracicabaRibeirão PretoSorocabaSão José do Rio PretoSão José dos CamposValinhosVinhedo – Unidade integrada ao Colégio Anglo VinhedoSantosBarra da TijucaBosque da BarraBotafogo – Unidade integrada ao Colégio pHIpanemaJacarepaguáNiteróiNiterói – Região OceânicaRecreio dos BandeirantesBelo Horizonte – LourdesBelo Horizonte – Lourdes RedsBelo Horizonte – PampulhaBelo Horizonte – SionNova LimaUberlândiaCaruaru – Unidade integrada ao Colégio MotivoRecife – Boa ViagemRecife – Casa ForteRecife – GraçasFortaleza – AldeotaFortaleza – Água FriaAsa SulLago SulCuritiba Água VerdeLondrinaManausSalvador – PitubaGoiâniaSão Luis – Unidade integrada ao Colégio Dom BoscoCuiabáCampo GrandeManaíraPorto Alegre ENVIAR

Localização como chegar a Red Balloon Valinhos