REDE MINAS FARMA, Paraguaçu - MG

R. Gov. Valadares, 255 - Centro, Paraguaçu - MG, 37120-000, Brasil
Paraguaçu - MG

RM Farma – A Rede de Drogarias que Mais Cresce! - - toggle navigation Perguntas e Respostas Blog Contato Faça parte × Vamos Crescer Juntos Enviar A rede de drogarias que cresce o dobro do mercado Nosso propósito é a sua lucratividade a sua prosperidade o seu crescimento o seu resultado Vamos Crescer Juntos Client carouselJay Benjamin05 July 2017 30 November 2017 REDE DE DROGARIAS - GRUPO RM FARMA Veja como nós fazemos nossas drogarias crescerem o dobro do mercado 01 Facilitamos a gestão Consultores especializados no mercado farma para identificar todas as suas oportunidades da sua drogaria e analisar os números do seu fluxo de caixa e do seu estoque.
02 Oferecemos as melhores negociações Temos as melhores OL’s e condições comerciais do mercado, com parcerias fortes com a principais distribuidoras nacionais e regionais.
03 Fazemos marketing de referência Estratégias de propaganda e marketing que são referência no mercado e se conectam diretamente com o seu consumidor.
04 Treinamos seus gestores Nossa equipe de consultores vai treinar seu time em atendimento, compras, gerenciamento de estoque, vendas, fechamento de caixa, programa fidelidade e muito mais.
05 Oferecemos suporte personalizado Você terá 3 pessoas da nossa equipe dedicadas à sua farmácia: 1 na área de análise de indicadores, 1 na área de análise comercial e 1 na área de estratégia de marketing.
06 Temos as parcerias mais sólidas Seja com as distribuidoras ou com a indústria, nós garantimos que a sua drogaria terá todo o suporte e todo o acesso às melhores oportunidades do mercado.
07 Analisamos seu ponto de venda Com expertise de geomarketing nós analisamos qual o potencial de consumo do seu PDV, da sua cidade e do seu público-alvo.
08 4 marcas consolidadas O Grupo RM Farma é a rede de drogarias que conta com marcas que atendem todas as tendências do varejo farmacêutico.
Quer saber por que a RM Farma é a rede certa para a sua drogaria? Fale com nossos consultores.
Eles vão te ajudar a escolher o modelo de negócio que melhor atende sua expectativa e seu mercado.
Quero conhecer agora A farmácia tradicional que o consumidor confia, que tem todos os produtos que seu cliente procura e com o atendimento que faz ele se sentir em casa A rede de drogaria com o melhor preço da cidade, mix de produtos ajustado à maior demanda do consumidor e com ótima localização A Rede de Drogarias que garante o melhor preço do mercado, com a maior conveniência: precificação, localização e mix de produtos em um modelo de negócio ajustado.
A Rede de Drogarias que encanta o consumidor moderno e antenado, com atendimento diferenciado e ambiente preparado para o bem-estar.
Vem com a RM Farma Método aprovado por mais de 600 farmácias em 17 Estados + 600 Lojas + 22 Milhões Vendas por mês 17 Estados Brasileiros 4 Marcas Próprias Mova-se, essa é a hora Tome a decisão de transformar a sua farmácia em uma grande rede Quero conhecer agora Campanha Saúde da Sorte Vamos conversar sobre sua drogaria? Quero conhecer agora <

Localização como chegar a REDE MINAS FARMA