Rei das Baterias, Salvador - BA

Av. São Cristóvão, 06 - São Cristóvão, Salvador - BA, 41510-090, Brasil
Salvador - BA

Baterias Salvador | Home - - 3365-4100(71)UTILIDADESBATERIASSERVIÇOSQUEM SOMOSLOCALIZAÇÃOCONTATO(71)3365-4100PneusPneus para todos as marcas de veículos, linha cidade, campo e off road, balanceamento, montagem inclusa, atendimento super rápido.
 Visando a ampliação de serviços para atender melhor nossos clientes, ampliamos nossos serviços com o setor de suspensão automotiva, pois é extremamente importante, para segurança e bom funcionamento do veículo, que as manutenções e ajustes sejam feitas regularmente.
                 •    Amortecedores                    •    Molas                  •    Pivôs ???????SuspensãoAlinhamento RodasAlinhamento de rodas com a mais moderna tecnologia computadorizada, técnicos especializados.
Vc quer durabilidade em seus pneus? Não deixe de checar a calibragem semanalmente e realizar alinhamento de rodas a cada 10.
000 km;agindo desta maneira você consegue uma durabilidade de 25% a mais.
EscapamentosO escapamento possui três funções; retirar os gases do motor e direcioná-los para o ambiente, evitando que os passageiros os aspirem, reduzir o nível de ruído e amenizar as emissões de poluentes; trabalhamos com todos os modelos de escapamentos para qualquer veículo, oferecendo segurança, mediante a garantia, além de profissionais devidamente qualificados e capazes de atender a suas necessidades.
SERVIÇOSVeja nossos serviços de Baterias SalvadorCARROS LEVESMOTOSCAMINHÓESLINHA ESTACIONÁRIABATERIAS PARA SOM AUTOMOTIVOLINHA NAÚTICABATERIASProcurando por Rei das Baterias Salvador? EncontrouQUEM SOMOSRei das Baterias Salvador possui atendimento personalizado por profissionais capacitados para orientação técnica e com entrega em sua residência na cidade de Salvador; temos recarga para todos os tipos de baterias, produtos com garantia estendida pelos respectivos fabricantes, variedade muito grande de opções, realizamos troca de terminais.
Aproveite também nosso setor de Auto Center com Pneus Pirelli, Dunlop e Continental, alinhamento computadorizado de rodas com balanceamento.
faça também uma revisão completa em sua suspensão com check out de amortecedores, braços de direção, buchas e caixa de cambio.
.
Venha para o Rei das Baterias em Salvador, Lauro de Freitas e AlagoinhasLOCALIZAÇÃOFNameLast NameEmailTextTextareaEnviarCONTATOEntre em contato com Rei das Baterias SalvadorMeu BotãoBaterias Salvador HOMEUTILIDADESBATERIASSERVIÇOSQUEM SOMOSLOCALIZAÇÃOCONTATOLauro de Freitas - Rua Santos Dumont, 5287 - (71) 3369-7572FILIAISAlagoinhas - R.
Barão do Cotegipe Sta Terezinha - (75) 3422-0782Salvador - Av.
São Cristovão, 6   (71) 3365-4100FILIAIS

Localização como chegar a Rei das Baterias