Resgate Sul Emergências Médicas, Caxias do Sul - RS

Av. Rubem Bento Alves, 5153 - Santa Catarina, Caxias do Sul - RS, Brasil
Caxias do Sul - RS

Resgate Sul - - Toggle navigation EMERGÊNCIAS MÉDICASO nosso objetivo maior é prestar um excelente atendimento com profissionais altamente capacitados.
SOCORRO RÁPIDO PRA VOCÊGarantir o melhor atendimento médico pré-hospitalar no local do chamado, durante 24 horas, por meio de Unidades móveis e equipes especializadas.
Esse é a nossa missão!DISK ENFERMAGEMPor meio do Disk Enfermagem diversos procedimentos são realizados, tais como, injeções, curativos, retirada de pontos, controle da pressão arterial, dentre outros.
EMERGÊNCIAS (54) 4009 2323 / 3028-8524 EMERGÊNCIAAs situações de emergência pegam qualquer pessoa de surpresa.
Leia com atenção, imprima e deixe este mini-guia sempre a mãos.
VEJA MAIS HORÁRIOSHorários referentes ao atendimento comercial.
Em caso de emergência nosso plantão é de 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Segunda - Sexta8:00 - 17:48 Emergências24 horas ACESSO AO SISTEMAAcesso ao nosso Sistema.
Área Restrita aos clientes Resgate Sul.
VEJA MAIS AGENDE UMA VISITANós sabemos como é importante ter tranquilidade para pensar no seu negócio.
Agende uma visita com a nossa equipe comercial e descubra o que podemos fazer por você.
MasculinoFemininoPessoa Jurídica EMERGENCYIf you need a doctor for to consectetuerEYE SPECIALISTIf you need a serviceROBOT THERAPYIf you need a doctor for to consectetuer ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALARA SUA DISPOSIÇÃODISK ENFERMAGEM, COMODIDADEE QUALIDADE DE VIDAPROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOSMÉDICOS, ENFERMEIROS, E EQUIPE TÉCNICACOBERTURA EMPRESARIALSEGURANÇA E TRANQUILIDADE EMERGENCYIf you need a doctor for to consectetuerEYE SPECIALISTIf you need a serviceROBOT THERAPYIf you need a doctor for to consectetuer ÚLTIMAS NOTÍCIAS 3jan, 2016 Resgate Sul Emergências Médicas Por: leandrodapper | Tags: Oferecer segurança e tranquilidade para os usuários, com equipamentos de alta tecnologia, equipes especializadas e preparadas para atender desde de casos simples até os mais graves, proporcionando conforto e segurança durante o atendimento.
(mais…) LEIA MAIS 2jan, 2016 Dicas de primeiros socorros em situações de emergência Por: leandrodapper | Tags: As situações de emergência pegam qualquer pessoa de surpresa.
E saber como agir diante delas pode evitar muitos transtornos futuros e até salvar uma vida, dependendo da gravidade do problema ou da demora em receber socorro.
(mais…) LEIA MAIS 15abr, 2014 IBGE revela como anda a saúde do Brasil Por: leandrodapper | Tags: Dos mais de 200 milhões de residentes no Brasil, de acordo com dados do Censo 2013, 71,2% -- ou seja, 142,8 milhões – consultaram médico nos últimos 12 meses anteriores à data de referência da PNS 2013 (Pesquisa Nacional… LEIA MAIS 15abr, 2014 Falta de sono interfere mais na produtividade do que o álcool Por: leandrodapper | Tags: Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade Cambridge, na Grã-Bretanha, em conjunto com a Rand Europe, um instituto de pesquisa britânico, descobriu que a falta de sono é uma das responsáveis pela baixa produtividade no trabalho.
(mais…) LEIA MAIS DICAS IMPORTANTES Cortes profundos Limpe, de preferência, com água corrente não importa se o corte estiver ou não sujo.
Na seqüência, estanque com gaze ou um pedaço de pano ou toalha limpa.
Nunca coloque nada dentro da ferida e procure um pronto socorro imediatamente.
Dedo preso na porta Na hora, tente conter o desespero e coloque gelo, evitando ou diminuindo a formação de hematoma (marca que torna o trauma muito mais doloroso).
Esqueça a idéia de massagear a região machucada e nunca aperte as laterais do dedo que foi preso, quando houver sangramento.
Choques elétricos Antes de prestar o socorro, certifique-se de que a corrente elétrica foi desligada.
Só então, toque a vítima.
Em casos de parada cardiorrespiratória, inicie uma massagem no peito e respiração boca a boca na vítima, enquanto o socorro médico é acionado.
Torções e fraturas Em casos de entorse ou até mesmo fraturas, pode-se improvisar uma tala com madeira, uma revista grossa ou até com jornal, colocando gelo no local e evitando massagear.
Em seguida, coma área imobilizada, procure ajuda médica.
Sangramentos no nariz Não importa se eles acontecem espontaneamente ou após alguma batida, os cuidados são os mesmos: passe gelo no local, mantendo-se sentado ou deitado com a cabeça para trás.
Se o sangramento estiver muito intenso, coloque uma gaze dentro da narina.
Nunca use algodão hidrófilo em qualquer ferimento.
Intoxicação Nos casos de envenenamento, limpe a boca com água corrente sem engolir e procure um serviço de emergência o mais rápido possível.
Desmaios e crises de convulsão Pessoas com crise convulsiva ou em desmaio devem ser mantidas deitadas, com o pescoço esticado.
Mantenha as vias aéreas (boca e narina) livres e desobstruídas para evitar sufocamento.
Só se devem imobilizar os membros caso haja risco de lesões ao paciente ou a quem estiver prestando ajuda.
Engasgos Quando alguém engasgar na sua frente, nunca bata nas costas ou levante os braços da pessoa.
Isso só aumenta os riscos de empurrar ainda mais o alimento ou o objeto para as vias respiratórias.
Em vez disso, faça a chamada manobra de desengasgo:Abraçando a pessoa pelas costas, apoiando bem uma perna entre as pernas da vítima ( o que dá mais sustentação a quem presta o socorro); Coloque a mão esquerda fechada, com o polegar voltado para dentro, acima da linha do umbigo; Ponha a outra mão por cima da mão fechada , pressionando com força para dentro até o objeto sair e a respiração da pessoa voltar ao normal.
Queimaduras Térmicas Lave a área queimada com bastante água; Cubra a queimadura com uma faixa esterilizada, para diminuir a dor; Remova imediatamente acessórios como anéis, relógios e pulseiras, porque logo após a queimadura há inchaço; Nunca tente remover roupas grudadas no corpo da vítima; Nunca use pomadas, manteiga, pó de café, pasta de dente ou óleo de cozinha, porque eles aumentam as chances de infecção no local.
Queimaduras Químicas Enxágüe o local em água corrente por no mínimo 20 minutos; Remova a roupa contaminada para evitar que o produto químico se espalhe por outras partes do corpo; Caso os olhos sejam afetados, enxágüe em água corrente até chegar ajuda médica; Não aplique óleos ou cremes sobre a queimadura; Observe a respiração da vítima enquanto é providenciada ajuda médica.
Cubra a queimadura com uma faixa esterilizada ou pano limpo.
NOSSA ESTRUTURAVocê fala diretamente com um profissional da área, que indica quais procedimentos deverão ser adotados, enquanto a equipe dirigem-se ao local.
-Saiba maisCOBERTURA EMPRESARIALGaranta a segurança e tranquilidade dos seus colaboradores, além de proporcionar o atendimento médico no local solicitado.
-Saiba mais EVENTOSValorize seu evento e ofereça aos seus convidados um grande diferencial, solicite a proteção do atendimento pré-hospitalar da Resgate Sul.
-Saiba maisREMOÇÃODispomos de unidades móveis de suporte básico para transportes de baixa complexidade e suporte avançado (UTI móvel).
-Saiba mais COMO AGIR EM CASO DE EMERGÊNCIA?As situações de emergência acontecem nos momentos mais inesperados.
Um acidente de carro em frente a nossa casa ou um incêndio em nosso local de trabalho nos deixam nervosos e perdidos, mas nessas situações precisamos ter calma e seguir alguns passos básicos para ajudar as vítimas.
Ligue para Resgate Sul Informe o que está acontecendo Passe todas as informações ao atendente Aguarde os socorristas APP RESGATE SULFique ligado! Em breve você poderá baixar nosso app e levar nossas dicas sempre com você!

Localização como chegar a Resgate Sul Emergências Médicas