Resolve Administradora de Condomínios, Caxias do Sul - RS

Sala 1004 - R. Ângelo Chiarelo, 2811 - Pio X, Caxias do Sul - RS, 95032-460, Brasil
Caxias do Sul - RS

Resolve Administradora de Condom?nios em Caxias do Sul (54) 3220-7040 - - Menu Veja abaixo o que temos a lhe oferecer Assist?ncia a Assembleias A Resolve se responsabiliza por todo o processo burocr?tico de uma Assembl?ia de Condom?nio temos uma vasta experi?ncia nessa ?rea, o que certamente facilitar? a na organiza??o e realiza??o das Assembleias.
Condom?nios em Fase de Entrega Esta fase tem o objetivo de reunir todas as informa??es necess?rias ao detalhamento para execu??o do processo de governan?a e Constitui??o do condom?nio (CNPJ) Assessoria Jur?dica O departamento jur?dico da Resolve Administradora ? composto por profissionais especializados que oferece todo suporte ao s?ndico no cumprimento e aplica??o em atividades pertinentes ? ?rea jur?dica do condom?nio, Cobran?as e Pagamentos N?s sabemos por experi?ncia que realizar os pagamentos e cobran?as em dia e sem multa ? um trabalho fundamental para uma boa gest?o.
Um trabalho que influencia diretamente no caixa do condom?nio.
Presta??o de Contas e Financeiro A Resolve Administradora de Condom?nio possui profissionais capacitados para auxiliar o s?ndico em todas as quest?es financeiras da sua gest?o.
Resolve Gest?o WEB A Resolve Administradora de Condom?nios possui um Sistema de Gest?o Condominial desenvolvido exclusivamente para nossos clientes.
S?ndico Profissional Controle de todos os aspectos financeiros e burocr?ticos do condom?nio, gest?o de conflitos entre os moradores, or?amento e contrata??o de terceirizados para atender ?s mais variadas demandas do condom?nio.
Gest?o de recursos humanos Gest?o de recursos humanos para funcion?rios pr?prios, com assessoria terceirizada especializada, com custo em separado Gest?o Administrativa Oferecemos o gerenciamento completo de todas as quest?es burocr?ticas, financeiras, fiscais e legais do condom?nio.
Nosso diferencial reside na intera??o aberta e transparente com o s?ndico e cond?minos MAIS DO QUE ADMINISTRAR, BUSCAMOS FAZER A DIFEREN?A.
Fique por dentro sobre o que acontece na resolve Condom?nios Autossustent?veis Continuar Lendo Preocupa??o com seguran?a em condom?nios Continuar Lendo clientes e parceiros resolve

Localização como chegar a Resolve Administradora de Condomínios