Restaurante e Pizzaria Verdim, Belo Horizonte - MG

Av. Santa Terezinha, 1000 - Santa Terezinha, Belo Horizonte - MG, 31360-000, Brasil
Belo Horizonte - MG

Jeito Verdim | Restaurante - - Informações e Reservas:     (31) 3477-7771 Jeito Verdim 18 anos de história oferecendo o que há de melhor para nossos clientes.
Conheça a nossa história × Nossa História Inaugurado em julho de 1999 no Bairro Santa Terezinha, um pequeno bar, na época com intuito de ser apenas mais uma opção no segmento de bares e restaurantes, em uma região em que não havia muitos bares.
Sua clientela foi se formando ao longo do tempo e com isso instalou-se de vez, como um empreendimento consolidado na região da Pampulha.
Sempre buscando suprir a grande demanda deste segmento no mercado, com a necessidade de uma ampliação, para proporcionar maior conforto e comodidade ao público, inauguramos em novembro de 2003 a nova sede, bem ampla e mais espaçosa.
Em todos esses anos de existência, tanto na sede antiga quanto na nova, a nossa maior satisfação foi ter conquistado a confiança e a fidelidade dos nossos clientes.
Trabalhando assim, e a cada dia nos aperfeiçoando para melhor atender e satisfazer a todos aqueles que fazem o Jeito Verdim ser o que ele é hoje.
Agradecemos a Deus, a todos os nossos colaboradores diretos e indiretos e aos nossos clientes, que fazem parte de nossa história, proporcionando a eles o que há de melhor.
Nosso muito obrigado! Fechar Destaques do Jeito Verdim Costela Nossa deliciosa costela de boi é destaque da casa.
Venha conferir! Caldos Vários sabores e tamanhos! E você ainda pode levar para casa! Pizzas 20 deliciosos sabores para agradar qualquer paladar.
Sobremesas Almoçou no Jeito Verdim? A sobremesa é por nossa conta! Terça Dia da Costela de Boi Porção de Costela R$ 26,90 Quarta Dia do Chopp Compre 3 Chopps e Ganhe 1 (Válido para chopps: claro e de vinho) Quinta Dia da Pizza Pizza Gigante (10 Sabores) R$ 35,90 Na Mídia Veja o que saiu na mídia sobre o Jeito Verdim: 10 lugares para tomar caldo em BH.
Publicado em: Tudo BH Inaugurado há 16 anos, na região da Pampulha, o Verdim oferece ótimas opções em caldos na capital.
Entre os 12 tipos estão o de mandioca, feijão e legumes (batata baroa, moranga e cará) (.
) Leia a matéria completa 9 lugares para tomar um caldo e espantar o frio em BH! Publicado em: Sou BH Inaugurado em 1999, na região da Pampulha, o Verdim oferece inúmeras opções de caldos em seu cardápio.
Entre os sabores, o cliente pode escolher o tamanho, cumbuca pequena ou grande, ou até mesmo levar para a casa (.
) Leia a matéria completa Esquente o corpo e o papo em BH nestes 5 lugares pra tomar um bom caldo.
Publicado em: BHaz Desde a primeira vez que falamos sobre caldos, é um dos lugares mais comentados pelos leitores da Bhaz.
Existe desde 1999 e fica na região da Pampulha.
(.
) Leia a matéria completa O frio chegou! Saboreie sete delícias que vão aquecer o Inverno de BH Publicado em: SouBH O bom e velho caldo é um prato que não pode faltar no inverno.
Dos tradicionais de mandioca e feijão, passando pelo verde e pela canjiquinha até os de camarão (.
) Leia a matéria completa Galeria de Fotos Ver mais fotos Faça Sua Reserva Utilize o formulário para solicitar uma reserva.
Não se esqueça de informar todos os detalhes essenciais como: dia, horário e número de pessoas.
Entraremos em contato o mais breve possível para confirmar sua reserva.
Nome E-mail Telefone Mensagem  Enviar

Localização como chegar a Restaurante e Pizzaria Verdim