Rhelmson Rocha Advogados Associados, São Luís - MA

R. do Rancho, 35 - Centro, São Luís - MA, 65011-000, Brasil
São Luís - MA

::: Rhelmson Rocha Advogados Associados ::: - -   Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
         São Luis - MA,        Rhelmson Rocha Advogados e Associados é uma sociedade de advogados devidamente registrada na OAB Seccional do Maranhão, criada em Outubro de 2002, tornando-se um verdadeiro núcleo de assessoria e consultoria jurídica com intuito de proporcionar suporte jurídico às empresas contratantes, passando a prestar serviços internos e externos, constituindo atualmente uma das mais conceituadas bancas de advogados do Maranhão.
Com sede no Centro Financeiro de São Luís, estabelecido através de um modelo organizacional estratégico, possui uma moderna administração baseada numa política de gerenciamento participativo e no domínio da tecnologia nos serviços prestados, alguns dos quais inclui o acompanhamento de processos online e o sistema interativo de impulsão processual.
                      Devido as exigências do Mercado, em pouco tempo o Rhelmson Rocha Advogados Associados se firma numa posição de destaque no seguimento da advocacia, oferecendo serviços de máxima qualidade executados por profissionais que refletem a filosofia do grupo, comprometimento com excelência no desempenho resultando no melhor para os seus clientes e para o nosso negócio.
Diante disto, criamos uma área de Recrutamento de advogados, estagiários, administradores de empresa, operacional administrativo, além de outras ocupações, onde os mesmos podem enviar os seus currículos.
                                    ____________________________________________________________________________________________________________________   2010 - Rhelmson Rocha Advogados Associados | Travessa do Rancho, nº 35 - Centro - São Luís-MA CEP: 65.
011-000 Voc? ? o nosso visitante n?mero 110655!     desenvolvido por  

Localização como chegar a Rhelmson Rocha Advogados Associados