Ritmo Idiomas, São José dos Pinhais - PR

R. Scharfenberg de Quadros, 155 - Centro, São José dos Pinhais - PR, 83005-090, Brasil
São José dos Pinhais - PR

- CURSO DE INGLES: Individual ou em Grupo.
Foco na COMUNICAÇÃO.
Escola de ingles com FLUÊNCIA Rápida.
Curitiba, São José dos Pinhais e Tijucas do Sul.
- Go to: No TrabalhoNa EscolaEscolasBlogFale Conosco! Curso de Ingles, como você gosta Aprender Inglês é na Ritmo Idiomas Seja bem-vindo! Estamos felizes por vê-lo aqui.
A Ritmo Idiomas oferece Curso de Ingles no formato de Aulas ParticularesNo lugar onde melhor se adapta para você: São oferecidos dois cursos de inglês:Curso de Ingles Regular (General English), para quem está aprendendo inglês com foco em desenvolver a segurança na conversação, aumentar o vocabulário e aprender melhor as estruturas gramaticais; eCurso de Ingles para Negócios (Business English) para quem tem nível intermediário ou avançado de inglês e busca se especializar na utilização do inglês no ambiente de negócios globais.
Além disso, a Ritmo Idiomas também oferece o curso de espanhol e o curso de francês com a mesma conveniência e metodologia dos cursos de inglês.
As Aulas Particulares podem serE ainda Curso de Ingles para qualquer idade a partir de 7 anos de idade, ou seja:CriançasAdolescentesAdultos Quer saber como vai aprender inglês rápido e fluente?Então escolha onde prefere fazer as aulas: QUERO CURSO DE INGLES EM CASA QUERO CURSO DE INGLES NO TRABALHO QUERO CURSO DE INGLES NA ESCOLAQuero aprender inglês para negócios (business english) em casa, no trabalho ou na escola.
Quero aprender francês ou espanhol em casa, no trabalho ou na escola.
  7 Benefícios Incríveis do Aluno Ritmo IdiomasFluência em apenas 24 meses > 100% das aulas no idioma > Máximo de 4 alunos por turma > Acompanhamento Individualizado > Conversação desde a primeira aula > Excelentes professores > Certificação TOEIC      Vamos agendar uma apresentação personalizada? Ligue 41-3081-2466, chame por whatsapp no 41-9699-6628 ou pelo site, clicando aqui.
curso ingles Cidades Atendidas: Curitiba São José dos Pinhais Tijucas do Sul Tagsapart fromaprender expressões em inglêsaprender inglêsaprender inglês rápidoaprender inglês sozinhoaulas particulares de inglêsaulas particulares de inglês à distânciacurso de inglêscursos de inglêsescritores famososkindakind ofone of a kindpart ofprofessores particulares de inglêsprofessor particular de inglêssignificadosortasort ofvocabulario 7 Benefícios Incríveis do Aluno Ritmo Idiomas > Fluência em apenas 24 meses > 100% das aulas no idioma > Máximo de 4 alunos por turma > Acompanhamento Individualizado > Conversação desde a primeira aula > Excelentes professores > Certificação TOEIC

Localização como chegar a Ritmo Idiomas