RL Transmed Transporte de Equipamentos Médicos, Londrina - PR

Av. Guilherme de Almeida, 2405 - Ouro Branco, Londrina - PR, 86042-001, Brasil
Londrina - PR

RL TRANSMED - Transporte de equipamentos médicos e hospitalares em Londrina (PR) - - Compromisso de qualidade A RL TRANSMED conta com profissionais da área de logística, Somos especializados e capacitados em transporte de equipamento médicos e hospitalares, Somos referência para transporte de equipamentos médicos, tendo sua marca associada à agilidade, confiabilidade e segurança.
Veja nossos serviços Certificado Anvisa A RL Transmed possui o certificado da Anvisa, o que lhe permite entrar em qualquer porto do Brasil para retirada de equipamentos médicos.
Restauração Realizamos restauração e pintura, desinstalação de todos os equipamentos temos todas as ferramentas adequadas Frota A RL Transmed possuí uma frota moderna e bem equipada, preparada para transportar os mais modernos equipamentos médicos com total segurança em tempo hábil.
Com sua frota 100% rastreada via satélite, a RL TRANSMED atende todo o Brasil.
Experiência Hà alguns anos transportamos vários tipos de equipamentos como tomógrafo mamógrafos,medicina nuclear, raios-X, hemodinâmica inclusive ressonância magnética! Transportar encomendas, superando as expectativas de seus clientes, promovendo o desenvolvimento profissional e humano de seus colaboradores e remunerando adequadamente o capital dos seus sócios.
Excelência em serviços: busca constante de uma solução de transporte que supere a expectativa de seus clientes.
Foco em resultados: disciplina na gestão de seus recursos, criando valor para todos aqueles envolvidos com a empresa.
Cuidados Especiais Todos os equipamentos transportados pela RL Transmed são embalados de acordo com um alto padrão de qualidade estabelecido por técnicos especializados.
A Empresa Compromisso, agilidade e cuidados especiais Velocidade no atendimento A Rl garante ao cliente a entrega e instalação no prazo estabelecido de acordo com o plano logístico.
Atendemos todo o Brasil Cobrimos com qualidade toda a vasta área, não levando em conta o ponto de retirada e o de instalação.
Equipamento Avançado Nossos caminhões são equipados com técnologia de ponta para transportar o seu equipamento com segurança e comodidade.
Instalação de equipamentos Nosso serviço não se restringe apenas no transporte, mas contamos com uma equipe qualificada para realizar a instalação e desinstalação de qualquer equipamento médico.
Certificado Anvisa Possuímos a certificação Anvisa que nos permite entrar em qualquer porto nacional.
Garantia de satisfação Com a Rl Transmed nós não vendemos um produto, mas sim a solução para nosso cliente.
Serviços Levamos a melhor solução para seu consultório, clínica ou hospital.
Montagem e desmontagem Não apenas transportamos com excelência o seu equipamento, mas montamos e desmontamos com a mesma qualidade.
Transporte Oferecemos diversas possibilidades para sua clínica, consultório ou hospital.
Reparos Se precisar de pintura, troca de peças ou manutenção preventiva, a RL é a solução.
Contato Envie-nos uma mensagem e em breve entraremos em contato Formulário Preencha os dados abaixo para entrarmos em contato.
Nome Email Messagem Enviar Encontre-nos Nosso escritório: Rua Pedro Botelho de Rezende, 2547 Londrina - PR 43 3343 3796 contato@rltransmed.
com.
br Redes Sociais:

Localização como chegar a RL Transmed Transporte de Equipamentos Médicos