RMR Plásticos Ltda, Caxias do Sul - RS

R. Osmar Paulo Santi, 320 - Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS, 95112-330, Brasil
Caxias do Sul - RS

RMR Pl?sticos - P?gina Inicial - - RMR Pl?sticos - P?gina Inicial PT|EN Toggle navigation (54) 9.
9633.
0023 (54) 3227.
2984 rmr@rmr.
ind.
br SOLU??ES NOVIDADES V?DEOS CONTATO CAT?LOGO CAT?LOGO DIGITAL Voc? poder? acessar o cat?logo virtualmente ou fazer o download completo na barra inferior.
Clique aqui para acessar o link.
LINHA MOVELEIRA Conhe?a nossa linha de Divisores de Talheres pl?sticos para gavetas de cozinhas, protege seu m?vel e organiza seus talheres de forma higi?nica.
LINHA PANIFICA??O Conhe?a nossa linha de embalagens descart?veis para padarias e confeitaria com excelente sistema de fechamento e seguran?a para o seu produto.
LINHA FLV HORTIFRUTI Conhe?a nossa linha de embalagens para Hortifrutigranjeiros, a embalagem que protege e melhora a visibilidade do seu produto no ponto de venda.
BANDEJAS PARA LOG?STICA Desenvolvemos bandejas para movimenta??o e prote??o do seu produto, melhora o seu processo na linha de produ??o e tamb?m na organiza??o.
LINHA BLISTER Conhe?a nossa linha de embalagens Blisters, a embalagem que protege, excelente ferramenta de vendas e melhora a visibilidade do seu produto.
PE?AS CUSTOMIZADAS Desenvolvemos bandejas para movimenta??o e prote??o do seu produto, melhora o seu processo na linha de produ??o e tamb?m na organiza??o.
PRODUTOS EM DESTAQUE Linha Moveleira Linha Panifica??o e Alimentos Linha FLV Hortifruti Bandeja para Log?stica Blisters Pe?as Customizadas

Localização como chegar a RMR Plásticos Ltda