Rosangela Castilho - Nutrição Clínica e Esportiva, Suzano - SP

R. Mirambava, 505 - Clinica Flama - Dr. Flavio Madruga - Centro, Suzano - SP, 08674-130, Brasil
Suzano - SP

Rosângela Castilho Nutricionista Clínica e Esportiva - Informações sobre nutrição e bem estar por um olhar especialista - Informações sobre nutrição e bem estar por um olhar especialista - Skip to main content Toggle navigation A sua nutricionista especializada em nutrição clínica e esportivaMarque já a sua consulta! Nutrição estética e Nutricosméticos 29 de outubro de 20159 de dezembro de 2015 Rosângela Castilho 1 Comentário Os produtos que aliam beleza e nutrição – os nutricosméticos – continuam em evidência e estão dentro dos padrões de visão do futuro na área de nutrição.
MERCADO EM ASCENSÃO.
Segundo o Relatório Euromonitor International 2010, publicado pela revista Cosmetics & Toiletries Brasil, o mercado global de nutricosméticos ultrapassou a cifra de US$ 4 bilhões em […] Leia Mais Obesidade infantil cresce a cada ano! 28 de outubro de 20159 de dezembro de 2015 Rosângela Castilho Deixe um comentário Aumento do consumo de alimentos altamente calóricos e ricos em gordura, sal e açúcar, mas pobres em nutrientes ocorre juntamente com o crescimento do sedentarismo, mudanças nos meios de transporte e aumento da urbanização Juliana Steck “A falta de tempo e informação adequada levam as pessoas a trocarem pratos saudáveis por salgadinhos, refrigerantes e sanduíches, […] Leia Mais Nutrição Ortomolecular 28 de outubro de 20159 de dezembro de 2015 Rosângela Castilho Deixe um comentário O que a ortomolecular faz por você A nutrição ortomolecular consiste na reposição de minerais, vitaminas, aminoácidos e enzimas.
Estas substâncias biologicamente ativas proporcionam uma nutrição celular ótima, capaz de destruir as reações químicas oxidativas que geram os radicais livres – substâncias extremamente agressivas às nossas células.
As deficiências nutricionais de uma dieta desbalanceada, somada […] Leia Mais Search for: Posts Populares Nutrição estética e Nutricosméticos 29 out , 2015 Nutrição Ortomolecular 28 out , 2015 Obesidade infantil cresce a cada ano! 28 out , 2015 Categorias Siga-nos Rosangela Castilho - nutrição clínica e esportiva Parceiros Links Interessantes

Localização como chegar a Rosangela Castilho - Nutrição Clínica e Esportiva