Royal Golden Hotel, Belo Horizonte - MG

R. Rio Grande do Norte, 1015 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30130-131, Brasil
Belo Horizonte - MG

Hotel - ROYAL GOLDEN HOTEL - SAVASSI Hotel Localizado na Savassi, BH.
- - O Royal Golden Hotel dispõe apartamentos espaçosos e confortáveis, além de piscina, sauna e fitness center tudo isso bem próximo a Avenida Getúlio Vargas, onde há nas redondezas restaurantes, bares, shoppings e lojas.
Scroll ROYAL GOLDEN HOTEL - SAVASSI HotelCom investimentos em tecnologia e uma administração voltada para as necessidades do mercado e para o bem-estar de seus clientes, o Royal Golden Hotel oferece o melhor em hospedagens.
O Royal Golden possui apartamentos antialérgicos, espaçosos e confortáveis, além de piscina semiolímpica, sauna e fitness center.
Tudo isso próximo à Avenida Getúlio Vargas, na famosa Savassi.
O hotel está localizado em uma das regiões mais badaladas e charmosas da cidade.
Fitness Center Saiba Mais Piscina Saiba Mais Sauna Saiba Mais EventosRoyal Golden Hotel disponibiliza um moderno centro de convenções com três salões moduláveis e capacidade para receber até 300 pessoas em formato de auditório além de sala de apoio, amplo foyer para coffee-break e uma equipe preparada para prestar o melhor atendimento.
Pacote Romântico Deixe sua noite a dois ainda mais especial, confira nossas facilidades.
Suítes com Hidromassagem Saiba Mais Suítes Decoradas Saiba Mais LocalizaçãoO Royal Golden Hotel está localizado na região da Savassi, próximo aos melhores pontos comerciais, teatros, bares, restaurantes e centros de lazer de Belo Horizonte, além de proporcionar fácil acesso às principais rodovias e aeroportos.
 Para informações e sugestões de passeios turísticos e city tour, consulte reservas ou recepção.
Informe-se também sobre os valores e condições especiais para translado aos aeroportos de Confins e Pampulha.
Palácio das Artes Saiba Mais Praça da Liberdade Saiba Mais Praça da Savassi Saiba Mais o que dizem nossos hóspedes Muito bom "Quarto confortável e transmite segurança.
Atendimento bom em todos os horários.
Café da manhã muito bom.
Estacionamento seguro e ótima localização do hotel.
Recomendo o hotel sem sombra de duvidas! Tive uma ótima experiência.
" Atendimento excelente "O hotel está bem localizado, é um hotel grande, muito confortável.
O quarto é grande, com sofá, mesa e cadeiras, a cama é muito boa, o banheiro é apertado, a ducha é boa, oferecem amenidade de banho, lençóis e toalhas novos.
O café da manhã é bom.
Possui estacionamento com manobrista, pago.
O atendimento é muito bom, todos são muito simpáticos e prestativos.
Próximo ao hotel existem alguns restaurantes muito bons, Casa dos contos, Casa Cheia, Domenico tratoria e pizzaria" Sensacional "Estivemos neste hotel durante a noite de núpcias, e foi tudo ótimo.
Organização, estrutura e limpeza, tudo muito bom.
Recomendo.
Café da manhã no quarto conforme o horário combinado, funcionários muito bem instruídos e atenciosos, voltaremos com certeza.
"  Será um prazer recebê-los em nosso hotel! Tripadvisor  NOSSOS QUARTOS Confira nossas categorias de quartos saiba mais Ofertas Especiais Nossas promoções exclusivas confira    

Localização como chegar a Royal Golden Hotel