RPG ORIGINAL, Fisioterapia e Pilates, Londrina - PR

R. Alvarenga Peixoto, 379 - Lago Parque, Londrina - PR, 86015-340, Brasil
Londrina - PR

RPG ORIGINAL - - RPG ORIGINAL - MASSAGEM MODELADORAFISIOTERAPIACONTATONOVIDADES Sobre  A Clínica RPG Original existe desde 2007 e formou-se da união das fisioterapeutas Juliana Serpeloni de Almeida e Lígia Megumi Iida .
Tendo desde o início a missão de desenvolver de forma compartilhada com o cliente, a melhor condição física que seu corpo possa alcançar.
Com o comprometimento de atendê-lo com responsabilidade, respeitando sua individualidade.
Nosso objetivo é ser reconhecida como a maior clínica de fisioterapia em promoção de saúde, oferecendo um atendimento focado no paciente e não apenas na doença, tratando desse modo as causas e não apenas as consequências.
O nome veio da nossa paixão pela RPG Souchard, método que trabalhamos da forma como foi criada por Philippe Souchard, por isso RPG Original.
As várias técnicas da Fisioterapia, além das terapias corporais para combater o stress são empregadas por todas as fisioterapeutas envolvidas com o trabalho.
Buscamos aperfeiçoamento contínuo nas melhores escolas do país e procuramos sempre trazer o que há de mais novo e eficaz em termos de tratamentos existentes.
Dessa forma podemos oferecer o melhor atendimento para diversas patologias.
Este slideshow necessita de JavaScript.
    Anúncios Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
2 comentários em “Sobre” José Carlos Tavares disse: 22 de agosto de 2017 às 15:31 Mais informações sobre pilates e valoresCurtirCurtir Responder Deixe um comentário Cancelar resposta Insira seu comentário aqui.
Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in: Email (obrigatório) (Nunca tornar endereço público) Nome (obrigatório) Site Você está comentando utilizando sua conta WordPress.
com.
( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Twitter.
( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Facebook.
( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Google+.
( Sair / Alterar ) Cancelar Conectando a %s Avise-me sobre novos comentários por email.
Tópicos recentes: RPG ORIGINALPosturas de Yoga para controlar a ansiedade.
A ansiedade está relacionada com medo irracional, aflição, preocupação excessiva, angústia e enorme desconforto interior devido à sensação de perigo e incerteza que é mais comum em doenças psiquiátricas, como ocorre na depressão.
 Ela é causada por muitos fatores vindos de nosso ambiente profissional, familiar ou social.
Mas não são exatamente esses fatores que causam a […]InvernoEstamos entrando em uma nova estação onde a vida fica mais lenta.
Época em que a natureza descansa, a água congela, os animais hibernam e as sementes ficam latentes para geminar na próxima estação.
Cada estação pede alguns cuidados especiais que nos ajudam a passar por este período com saúde.
Cada uma delas tem sua […]OutonoEstamos chegando ao final do outono, o período de recolhimento em preparação para o inverno.
 Esta estação está relacionada com o elemento metal que está no interior da terra e que exige esforços para ser extraído.
Os meridianos ligados a este elemento são pulmão e intestino grosso.
Podemos sentir a energia fluindo por eles quando permanecemos […]InstagramCurta nossa Página Curta nossa Página Follow RPG ORIGINAL on WordPress.
com Publicar em Cancelar %d blogueiros gostam disto:

Localização como chegar a RPG ORIGINAL, Fisioterapia e Pilates