RRC – Reguladora DPVAT, Bauru - SP

129 - R. Ruy Mendes de Rosis, 1 - Jd. Infante Dom Henrique, Bauru - SP, 17012-636, Brasil
Bauru - SP

Corretora Credenciada Seguradora Líder | RRC DPVAT - - A EmpresaDPVATFormuláriosConsulte seu processoContatoSobre a RRCA RRC – Corretora de Seguros, atua no mercado do seguro obrigatório DPVAT desde 1999.
Somos uma Corretora Credenciada diretamente com a Seguradora LÍDER.
Todo o atendimento é feito GRATUITAMENTE.
Nosso objetivo é prestar serviços especializados, que abrange a recepção de documentos, análise e acompanhamento do processo de sinistro até sua finalização.
Dentre nossos objetivos e princípios, visamos oferecer serviços com seriedade, competência, qualidade e agilidade através da nossa experiência no segmento.
Através da nossa atuação, fomos mostrando competência, honestidade e confiabilidade, agregando dessa forma, mais clientes em nosso portfólio.
Nossa maior motivação é atender nossos clientes, valorizando-os como profissionais e garantindo a satisfação e preferência com os serviços realizados no ramo do Seguro Obrigatório DPVAT.
conheça a missão, visão e valores O que é o DPVAT?Seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) é um seguro que indeniza vítimas de acidentes causados por veículos que têm motor próprio(automotores) e circulam por terra ou por asfalto(vias terrestres).
O Seguro DPVAT é obrigatório pela lei 6.
194/74, e determina que todos os veículos automotores de via terrestre, sem exceção, paguem uma taxa anualmente.
Este pagamento garante o recebimento de indenizações pelas vítimas de acidentes com veículos,ainda que os responsáveis pelos acidentes não arquem com essa responsabilidade.
Clique aqui e saiba maisFormulários - clique para ver/baixarAcompanhe seu pedido de indenizaçãoClientes Fale ConoscoNossa matriz Rua Araujo Leite, 32-22 Vila Aeroporto 17012-432 – Bauru – SPEmail:  [email protected] Fone:  14  3256-0770 Atendimento:  Segunda a Sexta - 9h as 17hFormulárioFormulárioMISSÃOProver soluções completas e integradas na regulação e gestão dos sinistros DPVAT, proporcionando rapidez, excelência nos resultados e diminuição da burocracia aos clientes e beneficiários.
VISÃOSer referência de excelência no mercado de reguladoras de sinistros DPVAT do Brasil, proporcionando relacionamento duradouro e agregando valor no negócio dos nossos clientes.
VALORES- Ética: agir de forma íntegra e profissional, respeitando os princípios, valores e melhores práticas.
- Confiabilidade.
- Agilidade.
- Excelência com simplicidade.
- Qualidade.
- Respeito e comprometimento com as pessoas.
- Comunicação clara e precisa.
- Relacionamento transparente e baseado na confiança.
- Melhoria contínua.
- Inovação, buscando soluções para alcançar os resultados desejados.

Localização como chegar a RRC – Reguladora DPVAT