Rubinéia Pesca Esportiva, Rubinéia - SP

R. Mario de Andrade, 759, Rubinéia - SP, 15790-000, Brasil
Rubinéia - SP

Rubineia Pesca Esportiva – Rubineia Pesca Esportiva - -          Rubinéia Pesca EsportivaSAIBA MAISHospedagem SAIBA MAISGuia de Pesca SAIBA MAISPasseio Turístico SAIBA MAISContatosServiçosGuia De PescaProfissionais competentes e especializados em pesca esportiva, com grande conhecimento de toda a região dos grandes Lagos de Rubinéia.
Consulte-nosPasseios TurísticosProfissionais competentes e capacitados, com total conhecimento dos pontos turísticos dos grandes Lagos, aptos a acompanhar você e sua família durante todo passeio.
Consulte-nos16 de novembro de 2017Pescaria com meu amigo JuninhoDo you like it?0 0 Read more22 de agosto de 2017Fernando de Curitiba-PrDo you like it?0 0 Read more22 de agosto de 2017Isnaiber e TiãoDo you like it?0 0 Read moreCuriosidade! O tucunaré vive em cardumes ou é solitário? Quando os peixes são pequenos, os cardumes são muito grandes.
Ao atingirem um tamanho médio, o número passa a ser da ordem de duas dezenas ou pouco mais.
Já adultos, em fase de acasalamento ou não, andam sozinhos ou em pares.
Esta tese é colocada quando se fala de tucunarés de rio, porque os tucunares de represas e lagos, ficam em médios cardumes, nadando pelas margem e saida das aguas das represas a procura de alimento, isto geralmente ocorre pela manha, e pela tarde no pôr do sol.
Clique AquiGaleria de Fotos

Localização como chegar a Rubinéia Pesca Esportiva