S.A. Saneamento Ambiental, Goiânia - GO

Av. Jardim Botânico - Vila Redencao, Goiânia - GO, Brasil
Goiânia - GO

S.
A.
Saneamento Ambiental | Consultoria especializada em Saneamento e Meio Ambiente - - +55 62 98561-2625 contato@saambiental.
com Escolha uma Página Bem-vindo ao nosso site! A S.
A.
Saneamento Ambiental oferece consultoria especializada para todos os segmentos do mercado, visando o desenvolvimento de soluções ambientais inovadoras e viáveis que atendam as necessidades individuais de nossos clientes, sem comprometer a manutenção de um meio ambiente saudável e preservado.
Mais "Cuidar do planeta e de todos que o habitam é um compromisso para a vida!" adsdsadasd  Serviços Prestamos serviços de consultoria para o auxilio ou elaboração de estudos diversos como:Planos de Gestão, Controle Ambiental, Gerenciamento de Resíduos, Segurança da Água, Relatórios e Certificação junto a Polícia Federal, Civil e Exército Brasileiro.
Entre em contato conosco para saber mais sobre nossa área de atuação e planos de serviço.
l Oportunidades Capacitar é preciso.
Sendo assim, temos uma área exclusiva para divulgação de cursos e oportunidades voltados para sua capacitação pessoal e profissional.
Está em busca de capacitação ou oportunidades? Deseja divulgar uma vaga ou curso?Acesse nossa página sobre oportunidades e confira.
w Contato Deseja conhecer mais sobre nossos serviços e/ou precisa de um orçamento?Quer ficar por dentro das nossas novidades, dicas e notícias ligadas ao Meio Ambiente?Acesse nossa página de contato, nos envie um e-mail contando sobre sua demanda ou se preferir ligue.
Aproveite para se inscrever em nosso site.
Blog MATÉRIAS ESTRANHAS EM ALIMENTOS: Limites e Tolerâncias por Anderson R.
Porto | 11 Abril, 2017 | Saúde | 1 Comentário Artigo sobre a RDC nº14 de 28 de março de 2014, que dispõe sobre dispõe sobre matérias estranhas macroscópicas e microscópicas em alimentos e bebidas, seus limites e tolerâncias.
Continue lendo FEBRE AMARELA por Anderson R.
Porto | 7 Fevereiro, 2017 | Saneamento | 1 Comentário Artigo elaborado com o propósito de orientar os interessados sobre as formas de contágio, combate e tratamento da febre amarela.
Continue lendo SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL: O conceito e suas bases.
por Anderson R.
Porto | 22 julho, 2016 | Gestão | 1 Comentário Definição e origem do conceito de Sustentabilidade ambiental, seus benefícios e desafios do antigos e novos empresários diante da nova perspectiva de desenvolvimento.
Continue lendo Redes sociais S.
A.
Saneamento Ambiental

Localização como chegar a S.A. Saneamento Ambiental