Salão Mania de Festa, São Bento do Sapucaí - SP

R. Antônio Américo da Silva - Jardim dos Cisnes, São Bento do Sapucaí - SP, 12490-000, Brasil
São Bento do Sapucaí - SP

Salão e Loja - Mania de Festa - Tudo para a sua festa! - - Decoração para festa em geral - Infantil, 15 anos, Casamento - Painel em Bexiga - Arco - Brinquedos (Cama Elástica e Piscina de Bolinha) - Convites - Lembranças - e o que for necessário para sua festa.
Salão Mania de Festa - o melhor espaço para realizar sua festa, espaço decorado, 20 mesas com 4 cadeiras, 1 Cama Elástica, 1 Piscina de Bolinha, 3 Escorregadores, 1 Mesa de Jogo Air game, Datashow, Jogo de luz, som, Cozinha, 2 Banheiros.
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 Decoração da MinnieDecoração e docinho (Mousse de Maracujá, Limão, Beijinho e Brigadeiro), Caixinha surpresa e topers, tudo feito pela loja Mania de FestaDecoração em Provençal  Mousse de Limão com Tags da Minnie Caixinha Surpresa personalizada  Mousse de Maracujá com Tags da Minnie Tubete da Minnie Brigadeiro e Beijinho  Postado porSalão e Loja Mania de Festa - Tudo para sua festaàs05:04Nenhum comentário: Marcadores:Minnie Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Visitantes

Localização como chegar a Salão Mania de Festa