Salema Pre-Fabricados, São Bernardo do Campo - SP

R. Dr. Vital Brasil, 1250 - Vila Santa Luzia, São Bernardo do Campo - SP, 09664-000, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Salema Pré Fabricados - Galpão Pré Fabricado - Laje Pré Fabricada - - (11) 4178-6684 (11) 4178-0713 vendas@salemaprefabricados.
com.
br Toggle navigation MENU Lajes Pré-Fabricadas Parceiros Contato Previous Next Quem Somos: Com mais de 25 anos de experiência de mercado a Salema é especializada no dimensionamento e fabricação de estruturas e lajes pré-fabricadas, atendendo a toda grande São Paulo.
Sempre buscando alternativas inovadoras e soluções em construções pré-fabricadas, a Salema investe permanentemente no desenvolvimento de tecnologias e produtos, gerando soluções exclusivas para seus clientes.
Galpões Pré-Fabricados: Fabricamos e instalamos estruturas em concreto para galpões em diversas opções de modelos e tamanhos, com detalhado estudo de viabilidade técnica e econômica.
A Salema se diferencia no segmento de galpões pelo foco na qualidade e acabamento de suas peças pré-fabricadas, tudo isso aliado a um compromisso sério com o atendimento e com os prazos de fornecimento.
Lajes Pré-Fabricadas: Produzidas com o mais alto padrão de qualidade a Salema oferece aos seus cliente diferentes tipos de lajes, que vão des das lajes treliçadas, passando por painéis e placas de concreto armado até nosso top de linha, as lajes protendidas feitas especialmente para vãos livres de 10 m à 20 m.
Conheça algumas de nossas obras:

Localização como chegar a Salema Pre-Fabricados