Sandra Magalhaes Noivas e Festas, Salvador - BA

R. Ilhéus, 225 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-570, Brasil
Salvador - BA

SANDRA MAGALHÃES - - skip to main | skip to sidebar Rua: Ilhéus, 225 Rio Vermelho, Salvador - Bahia Cep.
:41940-570 Tel: (71 ) 3334-0457/ 8101-7796 Email: sandramnoivasefestas@gmail.
com sandra.
sandy@uol.
com.
br Site : www.
sandranoivasefestas.
com.
br terça-feira, 20 de janeiro de 2009 Traje pajem Postado porSANDRA MAGALHÃES noivas e festasàs22:16Um comentário: Postado porSANDRA MAGALHÃES noivas e festasàs22:15Nenhum comentário: SALÃO DE FESTA 2009 dias 27, 28 e 29 de Março Unique Eventos Não perca! .
Postado porSANDRA MAGALHÃES noivas e festasàs18:16Nenhum comentário: Fino Salto - Noivas e FestasPostado porSANDRA MAGALHÃES noivas e festasàs11:33Nenhum comentário: quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 Summer Bride supera expectativas Summer Bride supera expectativas Desfile beneficente leva 600 pessoas ao Unique Eventos A primeira edição do Summer Bride, desfile de noivas beneficente comandado pela empresária Sandra Magalhães, surpreendeu as expectativas.
Realizado na noite de quinta-feira (02) no espaço de eventos Unique, em Salvador, o evento reuniu mais de 600 pessoas que, além de assistirem a três desfiles - de lua-de-mel, lingerie e casamento -, ajudaram a unidade pediátrica do Hospital Aristides Maltez trocando os ingressos por latas de leite em pó.
Algumas personalidades subiram à passarela para dar mais charme à noite.
No desfile da Thereza Priore, a convidada foi a apresentadora de TV Érica Saraiva.
Já o vocalista da banda Oz Bambaz prestigiou o desfile da Linngerie.
com, subindo à passarela apenas de pijamas.
Postado porSANDRA MAGALHÃES noivas e festasàs22:02Um comentário: quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 Casa dos Sonhos Casa dos Sonhos Uma bela casa localizada no charmoso bairro do Rio Vermelho abriga, a desde de março de 2008, a Sandra Magalhães Noivas e Festas.
Mais que uma loja de aluguel e venda, a Maison trará como proposta um ambiente diferenciado para noivas, noivos daminhas, debutantes, festas e formandas e todas as outras personagens que fazem parte deste momentos especiais.
Para cada uma será disponibilizado um espaço decorado de acordo com o tema do evento, onde opções de trajes importados e acessórios serão dispostos para facilitar o momento da escolha.
Consultoras de estilo receberão as clientes com hora marcada, em horários diferenciados para atender aquelas que têm pouco tempo ou que não podem ir à loja durante o expediente.
Além disso, uma série de atividades, entre cursos, seminários, degustações, design de jóias e vernisages, serão promovidas durante o ano, criando uma espécie de clube de relacionamento freqüentado pelas clientes durante os preparativos para seu grande momento.
A loja foi idealizada pela empresária Sandra Magalhães.
Profissional renomada no setor de saúde - ela é neuropsicóloga - sempre nutriu o sonho de atuar no ramo da moda, tendo sido modelo na adolescência.
A vontade aflorou novamente há um ano, quando começou os preparativos para seu casamento.
"Cuidei de todos os detalhes pessoalmente e percebi que aquele poderia ser o meu mundo.
A idéia da loja passou a dividir espaço com o casamento e, logo depois da cerimônia, passei a me dedicar à torna-la real", explica Sandra.
Nos planos da empresária está o de participar dos vários eventos que movimentam o segmento no estado e o Summer Bride que foi seu primeiro evento 02 de dezembro de 2008 um grande desfile de noivas no espaço e os ingressos trocados por latas de leites que foram doadas ao Hospital Aristides Maltez.
A empresária Sandra Magalhães está preparando a segunda edição do Summer Bride.
Para 2009.
A Sandra Magalhães Noivas e Festas está localizada na Rua Ilhéus, nº 225, Rio Vermelho.
Contato: 3334-0457/ 8125-8640/8101-7796.
http: //sandranoivasefesta.
com.
br Postado porSANDRA MAGALHÃES noivas e festasàs09:54Nenhum comentário: quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 Nosso FolderConfira nosso folder clicando nas imagens para ampliar Aqui você encontra o mapa de localização da Maison Sandra Magalhães.
É só clicar para ampliar.
Postado porSANDRA MAGALHÃES noivas e festasàs11:57Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euSANDRA MAGALHÃES noivas e festasSANDRA MAGALHÃES Noivas e Festas.
Alugamos e vendemos vestidos de noivas, festas, formandas, damas, pajens, noivos, trajes masculinos, sapatos para noivas, festas, lingerie e acessórios.
Visualizar meu perfil completoSalto Fino noivas e festasA SALTO FINO e LINNGERIE.
COMvocê encontra na lojaSANDRA MAGALHÃESNoivas e Festas.
SeguidoresArquivo do blogSe quiser deixar mensagem.
Music Playlist at MixPod.
comTranslateWebdesigner Guidha CappeloParceirosConvites em Papel Reciclado, Lacres.
Você esteve por aqui!casamentocasamento 

Localização como chegar a Sandra Magalhaes Noivas e Festas