Sanremo, Jaboatão dos Guararapes - PE

Estr. Eixo da Integração, 2524 - Muribequinha, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54160-025, Brasil
Jaboatão dos Guararapes - PE

- - Produtos Lançamentos Dicas Sanremo Concursos Onde Comprar Fale Conosco SANREMO NO FACEBOOK Curta a página da Sanremo no facebook e acompanhe dicas e novidades dos produtos.
@sanremo.
sa e @sanremopet SANREMO NO INSTAGRAM Siga a Sanremo no Instagram e compartilhe toda a beleza, praticidade e design de nossos produtos.
@sanremooficial e @sanremopet CANAL YOUTUBE Confira dicas inéditas da 3ª temporada da websérie Dicas Sanremo no canal do Youtube.
Acesse: www.
youtube.
com/sanremosa Tudo prático.
Tudo bonito.
Tudo Sanremo.
Confira os produtos que fazem parte do seu dia a dia.
Produtos Lançamentos Dicas Sanremo Concursos Onde Comprar Fale Conosco Produtos Sanremo Livres de BPA O Bisfenol – A, mais conhecido como BPA, é um produto químico usado na fabricação de plásticos, é também um dos componentes da resina epóxi (plástico termofixo que endurece quando misturado a um agente catalisador ou “endurecedor”).
O BPA por muito tempo foi utilizado no revestimento interno de quase todas as latas de alimentos e bebidas, mamadeiras de plástico e materiais médicos e dentários.
No Brasil foi criada a resolução RDC 41/2011 da ANVISA que proíbe o uso de plásticos que possuem matéria prima de Policarbonato, material onde é encontrado o Bisfenol, e obriga aos fabricantes a utilizar qualquer outra resina livre de BPA.
Diante deste cenário, a Sanremo preocupa-se em esclarecer ao consumidor que todos os produtos da empresa são livres de Bisfenol – A, sua principal matéria prima utilizada para a fabricação dos seus produtos é o Polipropileno (PP), totalmente atóxica e inofensiva à saúde.
Para você saber qual o tipo de plástico utilizado em um produto, basta verificar no fundo do recipiente plástico o número de reciclagem que vem marcado dentro de um triângulo.
Se estiver marcado com os números 1, 2, 4 ou 5 significa que o produto plástico não contêm BPA.
Se estiver marcado o número 3 ou 7 significa que o produto contém presença de BPA.
Lembre-se: o material que tem BPA é o policarbonato (PC), todos os demais são livres de BPA! Tweet Tweet Tweet Tweet Tweet Tweet Tweet

Localização como chegar a Sanremo