São Jerônimo Cemitério Parque, Alvorada - RS

R. Ari Barroso, 154 - Formosa, Alvorada - RS, 94818-040, Brasil
Alvorada - RS

São Jerônimo Cemitério Parque: Sobre o São Jerônimo - - Sobre o São JerônimoEntendendo que a saudade é para sempre Existem momentos da nossa vida que são eternos.
Manter vivas estas lembranças é a melhor maneira de recordarmos os bons instantes vividos.
Por isso o Cemitério Parque São Jerônimo é um local onde a tristeza dá lugar a um projeto arquitetônico e paisagístico que privilegia a natureza, unindo beleza, respeito, segurança e muita tranquilidade.
Com quatro amplas capelas, parque interno com estacionamento, lancheria, amplas áreas ajardinadas, serviços de recepção, atendimento e orientação o São Jerônimo vem agregando com qualidade e dedicação uma completa infraestrutura que inova o conceito de sepultamentos na zona norte.
Venha hoje mesmo conhecer um local que realmente valoriza a memória de quem você ama.
Eventos Especiais Missa de Finados: Todos os anos, no dia 02 de novembro, o São Jerônimo proporciona a seus visitantes a tradicional missa “in memoriam” para homenagear seus entes queridos.
Aquisição Previdente Esteja seguro diante de uma certeza: Todos nós temos uma certeza absoluta em relação á vida: um dia, infelizmente, ela acaba.
E quando isso infalivelmente acontece, a família se vê diante de uma série de decisões que precisam ser tomadas, com rapidez, no pior momento psicológico para todos.
Decidir com tempo e planejamento sobre algo que um dia vai acontecer é atitude sensata.
Garanta tranquilidade e qualidade de vida para você e sua família.
Seja Previdente.
ÁLBUM DE IMAGENS Página inicialAssinar:Postagens (Atom)São JerônimoCemitério Parque de Alvorada.
Rua Ari Barroso, 154 parada 5694818-040 Alvorada - RSFones: (51) 3443-7193 ou 3044-7193contato@saojeronimocp.
com.
br Atendimento de segunda à sexta das 07h30 às 17h30 e, aos Sábados e Domingos das 07h30 ao 12h00 e 13h15 às 17h30 Arquivo do blogAlguns Cemitérios Famosos

Localização como chegar a São Jerônimo Cemitério Parque