Sapucaia Pousada e Eventos, Guararema - SP

R. João Barbosa Oliveira, 1279 - Ipiranga, Guararema - SP, 08900-000, Brasil
Guararema - SP

Pousada Sapucaia – Deliciosa Pousada em Guararema-SP - - RUA JOÃO BARBOSA DE OLIVEIRA, 1279Guararema - SPAgora23°CAmanhã18/26°C Bem Vindo à Pousada SapucaiaSOSSEGO E TRANQUILIDADE Venha aproveitar e contemplar a linda vista com natureza pródiga.
Reserve agora!Entre em contato com a natureza!A Pousada Sapucaia está localizada em local privilegiado, cercada pela natureza sem perder as comodidades da cidade.
Reserve agora!Acomodações aconchegantes,.
Desfrute do conforto, tranquilidade e aconchego das nossas instalações.
Reserve agora! AcomodaçãoCharmeEncantoChaléQuantos Adultos?12345678910Quantas Crianças012345678910RESERVE JÁ!Apartamentos e ChalésNa Pousada Sapucaia cada espaço tem um toque personalizado, por isso que as acomodações apresentam diferenças no estilo, tamanho e decoração que é feita com artesanato local e garimpado em viagens.
Ver detalhes ApartamentoCharmeUma gostosa varanda e uma linda vista recebem os 5 apartamentos da Ala Charme.
Ver detalhes ApartamentoEncantoA Ala Encanto é composta por 2 varandas com dois apartamento em cada uma.
Ver detalhes ChalésPrivativosDesfrute da privacidade dos chalés com varanda exclusiva, linda vista e o sossego que só a natureza pode brindar.
APROVEITE!Promoções ! Datas Especiais ! PacotesComemore suas datas especiais conosco, conheça nossos pacotes de feriados e nossas promoções.
Day UseAproveite o dia! Day UseAproveite o dia!Aproveite toda a infraestrutura da Pousada Sapucaia, e tenha um dia maravilhoso!Piscina com vista panorâmica, Quadra poliesportiva, Salão de jogos, Play Ground com casa de bonecas, Sala de convivência, Amplas varandas para sentar e esquecer da vida, Espaço Gourmet com churrasqueira, cozinha completa, forno, mesa grande para 20 pessoas, Pomar, Mirante, Caminhada guiada pela trilha da mata, Café da Manhã e Chá da Tarde.
à partir de R$ 55,00 PacoteLua de Mel PacoteLua de MelAproveite os primeiros dias ao lado da pessoa amada, com conforto, tranquilidade, em contato com a natureza e visual espetacular.
Aproveite as ótimas opções de passeio da cidade, restaurantes super românticos, tire um monte de fotos no visual incrível e recorde-se para sempre desse momento.
Preparamos um quarto super romântico e você ainda ganha um brinde especial.
Saiba MaisLazerFicar de papo pro ar, ouvindo o canto dos passarinhos, contemplando a linda vista com natureza pródiga abre as opções de lazer.
Comer jabuticaba no pé, goiaba, carambola, cabeludinha, uvaia, entre outras frutas faz parte do lazer gastronômico… CURTA!Piscina com vista panorâmica, Quadra poliesportiva, Salão de jogos, Play Ground com casa de bonecas, Espaço Gourmet com churrasqueira e cozinha completa.
para vocêCURTIR! RELAXE!Sala de convivência, Amplas varandas para sentar e esquecer da vida, bater papo e observar os pássaros.
para vocêRELAXAR! APRECIE!Pomar, Mirante, Caminhada guiada pela trilha da mata, Natureza Exuberante.
para vocêAPRECIAR! CONHEÇA!Aproveite os inúmeros pontos turístico da cidade: Maria Fumaça, Pau D’ Alho, Pedra Montada, Ilha Grande, Igrejas, Restaurantes, Artesanatos e Praças.
para vocêCONHECER! Fevereiro de 2017Janah RodriguezO atendimento é maravilhoso, o café da manhã é delicioso, os quartos e banheiros são limpos e a paisagem é a cereja do bolo.
Super recomendo!Maio de 2016Elieth CaldasEu amo essa Pousada… A hospitalidade que somos recebidos… Minha família ama demais… Adoramos pq une a simplicidade com o aconchego… desfrutamos de uma natureza belíssima… estamos próximo do Centro de Guararema … muito bom recomendo…August 2016Renata RomanoExcelente pousada, hospedagem, serviços, funcionários….
tudo muito bom! Estão de parabéns e recomendo !APAIXONE-SE!Pousada SapucaiaConheça um pouco mais da nossa pousada e venha desfrutar de todo esse conforto e tranquilidade!Reserve Já! EndereçoRua João Barbosa de Oliveira, 1279 Guararema – SPTelefone+55 11 4693-3721 +55 11 9.
7221-6812E-mailfalecom@sapucaia.
tur.
brSiga-nos!Siga-nos no Facebook e fique por dentro de novidades e promoções da Pousada e da cidade de Guararema.

Localização como chegar a Sapucaia Pousada e Eventos