Saudonto Clinica Odontológica, Votorantim - SP

Av. 31 de Março, 865 - Centro, Votorantim - SP, 18110-005, Brasil
Votorantim - SP

Saúdonto - dentista em votorantim | dentista em votorantim - - Clique aqui e marque a sua avaliação pelo nosso WhatsAppA ClínicaEspecialidadesContatoAcesse o GPPDentista em VotorantimMarque a sua avaliação onlineQUEM SOMOSA Saúdonto Clínica Odontológica, foi fundada em 1988 pelo cirurgião dentista, Dr.
Nubar Karabachian, sua matriz permanece no mesmo local até os dias de hoje.
Ao longo destes 28 anos, nós da  Saúdonto Clínica Odontológica nos vimos em constante evolução, sempre buscando trazer benefícios aos nossos pacientes, por conta disso hoje contamos com duas unidades providas de modernos equipamentos nas mais diversas áreas odontológicas.
Porém, acreditamos que para alcançar o sucesso, apenas bons equipamentos não é o necessário, por isso contamos com uma equipe especializada que hoje soma 15 cirurgiões dentistas, cada um atendendo exclusivamente sua especialidade.
 Com todos os equipamentos e profissionais preparados, o nosso objetivo é dar aos nossos pacientes uma boa experiência no atendimento, deixando-os confortável para realizar as consultas necessárias sem sofrer nenhum tipo de dor ou desconforto durante o tratamento.
E nestas condições concluir o tratamento devolvendo o sorriso, a auto-estima e a saúde bucal com excelência.
Dentista em VotorantimPRÓTESESA especialidade da odontologia que realizam as próteses, é considerada a área mais complexa da odontologia, pois tem o objetivo de reabilitação oral, ou seja, devolver através de próteses a saúde bucal, a função mastigatória e a estética do sorriso.
Existem em um primeiro grupo, dois tipos de próteses, a móvel e a prótese fixa.
A partir deste conceito há uma grande gama de próteses, cada uma com a sua finialidade, que será devidamente indicado pelo cirurgião dentista protesista.
Segue a baixo algumas das próteses que realizamos na Saudonto, por nossos protesistas.
- Prótese Total (dentadura) - Protocolo (prótese total sobre implantes)PERIODONTIAEspecialidade responsavel pelo tratamento que visa cura de processos inflamatórios e infecciosos da gengiva.
A gengiva tem uma função especial na sustentação dos dentes no osso, pois ela é o tecido que reveste e protege o osso onde fica a sustentação da raiz.
Em virtude de má higiene, fumo, stress, baixa imunidade e de maus hábitos alimentares, a gengiva fica fragilizada à infecções e bactérias.
ORTODONTIATratamento designado a correção e alinhamento dos dentes, com o uso de aparaelhos ortodonticos.
Nas duas unidades da Saudonto contamos com três especialistas em ortodontia, para solucionar os mais diversos casos, com aparelhos modernos.
- Aparelhos fixos convencionais - Disjuntor palatino - Aparelho de Safira - Aparelho Auto ligadoODONTOPEDIATRIANa Saudonto, nós contamos com dentistas especializados para atender seus filhos, a fim de oferecer um tratamento sem dor e com muita dedicação para que as crianças tenham um bom habito de frequantar o dentista desde pequeno.
A odontopediatria tem como maior finalidade prevenção, manutenção e reabilitação da saúde bucal da criança.
IMPLANTODONTIAAréa de especialistas em cirurgia de implante.
Nas duas unidades Saudonto, nós contamos com a prestação de serviço de três especilistas em Implantodontia, isso permite que realizemos as cirurgias de implante, com mais rapidez e agilidade.
A vantagem da cirurgia de implante ser realizada com um Implantodontista, é de que após anos de especialização, adquire técnica e perícia suficientes para realizar casos complexos e resolver divêrgencias que poderão aparecer durante a cirurgia.
ENDODONTIAA endodontia é o ramo da Odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente.
Popularmente, endodontia também é chamada de tratamento de canal.
O tratamento tem a finalidade de "salvar" um dente que sofreu algum tipo de trauma, lesão, evitando a perca precoce do mesmo.
O tratamento de canal terá os seguintes benefícios: -Alívio da dor em dentes inflamados; - Descontaminação devido a necrose pulpar (nervo do dente) e suas possíveis consequências, como abscessos, cistos de pequeno e médio porte, entre outros.
Na Saudonto você conta com especialistas em endodontia, que realizarà o tratamento endodontico com um tratamento totalmente indolor, na maioria das vezes em seção única, garantindo um tratamento rápido e eficaz.
DENTISTICAAréa de especialistas em restaurações.
- Troca de restauraçoes em amalgama, por resina - Restauraçoes Estéticas - Faceta em Resina Composta - Reconstruçao de Coroa - Fechamento de diastema - No caso abaixo utilizamos: Facetas em resina compostas aliada a tecnica de fechamento de diastema, na arcada superior de canino a canino.
Um tratamento estético utilizando apenas resina composta.
CIRURGIASÁrea da odontologia responsável por realizar todos os tipos de cirurgias intra-orais.
Tais como: Exodontia simples; Remoção de sisos (inclusos e semi-inclusos); Remoção de raiz residual; Frenectomia entre outrasCLAREAMENTO A LASERA Saudonto, foi uma das pioneiras em clareamento dental a Laser na cidade de Votorantim, trabalhamo com esta tecnologia há mais de 8 anos.
O clareamento dental a Laser, é o tratamento ideal para quem busca o branqueamento dos dentes sem o uso de nenhum tipo de prótese de porcelana.
Em comparação com o clareamento dental caseiro, aquele em que o paciente faz o uso de moldeira + gel, o clareamento a laser é muito mais eficaz, geralmente aplicado em 3 (três) sessões de laser pelo cirurgiao dentista, traz um resultado eficaz.
Dentista em VotorantimESPECIALIDADESA Saudonto Clinica Odontológica,oferece a Votorantim e região, um tratamento odontológico completo,atuando em todas as áreas da odontologia.
Contamos com um corpo clínico de 15 cirurgiões dentistas, cada um atendendo sua especialidade.
Implantodontia, próteses, odontopediatria, endodontia, dentística, estética, ortodontia, clínica geral.
Entre em contato e agende uma avaliaçãoCONTATOHomeClínicaEspecialidadesDentista em VotorantimContactUnidade 2Endereço: Avenida São João, 668 - Jd.
Icatu - Votorantim/SP???????Atendimento: De segunda a sexta das 9:00 as 19:00 Sábados das 9:00 as 12:00 Contato:(15) 3023.
6088 (15) 97402-9236 Unidade 1 Endereço: Avenida 31 de março, 865 - 1º Andar - Centro Votorantim/SP???????Atendimento: De segunda a sexta das 9:00 as 19:00 Sábados das 9:00 as 12:00 Contato:(15) 3243.
7088(15) 3023.
0480Site desenvolvido por 

Localização como chegar a Saudonto Clinica Odontológica