Sauto Tecnologia, Russas - CE

Rua Dr. José Ramalho, 1475 - R. Dr. José Ramalho - Centro, Russas - CE, 62900-000, Brasil
Russas - CE

SAUTO | Websites, sistemas e aplicativos personalizados para o seu negócio - - ÁREA DO CLIENTE (88) 3411-6372 | suporte@sauto.
com.
br Toggle navigation NOSSOS TRABALHOS EQUIPE SUPORTE CONTATO SOLICITE SEU ORÇAMENTO SOLUÇÕES PERSONALIZADAS PARA O SEU NEGÓCIO Nenhuma empresa é igual.
Sistema gerencial, website ou aplicativo, cada projeto é feito de acordo com as necessidades do cliente.
Contamos com uma equipe super capacitada para desenvolver o projeto do seu jeito.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO WEBSITES RESPONSIVOS Você sabia que as buscas do Google dão prioridade para os sites adaptáveis para dispositivos móveis? Todos os nossos sites são adaptáveis para qualquer dispositivo de vários tamanhos de telas diferentes, garantindo uma aparência de navegação.
Desktop, notebook, tablet ou smartphone, seja qual for o aparelho, nossos websites vão estar preparados para proporcionar uma melhor experiência para os usuários.
SUA LOJA NA INTERNET Comece a vender seus produtos ou serviços na nossa plataforma de loja virtual, com integração com os melhores sistemas de pagamento, com certificado SSL.
Controle seu estoque, acompanhe as vendas e gere os relatórios de sua preferência.
ACOMPANHE SEUS RESULTADOS Oferecemos um acompanhamento completo do seu site através dos relatórios do Google Analytics.
Veja o resultado de suas campanhas, como os usuários estão encontrando seu website e o perfil do seu público alvo.
ALCANCE TODOS OS USUÁRIOS Sua aplicação deverá estar preparada para as principais plataformas e para qualquer dispositivos do mercado.
Seja Android ou iOS, desenvolvemos aplicativos nativos para cada sistema operacional.
APLICATIVOS PERSONALIZADOS Desenvolvemos aplicativos poderosos e altamente móveis que solucionem problemas de negócios, atraiam usuários e reforcem sua marca.
GERENCIAMENTO DESCOMPLICADO Gerencie toda a sua empresa, controle seu estoque, entradas e saídas, emissão de nota fiscal, tudo em um único sistema.
Lojas, indústrias, prestadora de serviços, cerâmicas, academias, bares e restaurantes.
Seja qual for o seu ramo, temos a solução ideal para você.
VENDA EXTERNA Disponibilizamos um app para possibilitar empresas com vendas externas, facilitando suas visitas e os fechamentos de pedidos.
Todos os dados são sincronizados com o seu sistema gerencial da Sauto, permitindo acompanhar e gerar relatórios individuais para cada vendedor.
ASSISTA O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA Nosso sistema gerencial é preparado para emissão de DANFE, manifesto e SPED fiscal.
Tudo isso numa interface simples, rápida e fácil de utilizar.
UNION O UNION é uma plataforma que visa integrar e difundir as informações entre seus usuários, corretores, seguradoras e seus colaboradores.
Gerencie todo o processo de envio de propostas e cotações para seguradoras.
ASSISTA O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO AGILIDADE NOS SEUS PEDIDOS Facilite o processo do seu restaurante ou lanchonete, com nosso sistema de comandas e pedidos.
Tudo é feito através de um celular ou tablet, e os pedidos são enviados diretamente para a produção da cozinha.
Praticidade e agilidade na palma da sua mão.
NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇO Desenvolvido para implantação nas prefeituras, o sistema oferece a emissão de nota fiscal eletrônica de serviço, com emissão de boleto bancário (DAM) e módulos para gerencia de servidores, contadores e contribuintes.
MFE-SAT O MFE-SAT Fiscal é um dispositivo que gera o Cupom Fiscal Eletrônico.
Esse equipamento irá fazer a ponte entre o computador e a impressora NÃO FISCAL.
O MFE-SAT Fiscal irá fazer a conexão com a Secretaria da Fazenda do seu estado, solicitando a validação dos dados do cupom fiscal, a Secretaria devolve a resposta com a validação e o cupom é impresso.
CATRACAS PARA CONTROLE DE ACESSO Voltado para academias, clubes e eventos, nosso sistema permite o controle do acesso e gerenciamento de ingresso ou mensalidades.
Com leitor biométrico integrado, garanta a segurança e evite inadimplências no seu negócio.
Érico e Bruna eLondres.
com Nós estamos trabalhando com a Sauto desde 2015 e podemos afirmar que estamos muito satisfeitos com os serviços prestados.
Nossa empresa é sediada em Londres e a comunicação sempre foi virtual, porém em nenhum momento tivemos dúvidas ou surgiu alguma barreira para que todos os serviços fossem executados com excelência.
A Sauto tem uma equipe super capacitada e muito atenciosa.
Estamos em contato direto e sempre recebemos muito mais do que o esperado.
Nós gostaríamos de parabenizar a todos pelo trabalho, esforço e toda garra.
Realmente estamos muito felizes com o trabalho que está sendo desenvolvido durante esses anos e com certeza recomendamos.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO Solicite o seu orçamento, sem compromisso.
Preencha o formulário abaixo para que possamos enviar um orçamento para a sua proposta.
Será um prazer atendê-lo.
Seus dados: Nome Email Empresa Telefone Como você nos encontrou? Google Redes Sociais Propaganda Outros Está interessado em: Site Aplicativo Sistema Gerencial Gestão Pública Automação Comercial Descreva um pouco sobre o seu projeto: Tem alguma dúvida? Tire agora através do nosso chat online ENVIAR PROPOSTA ÚLTIMO TRABALHO Ache um cuidador Sites Aplicativos Ache um cuidador é um projeto onde você tem acesso, pelo seu celular ou computador, aos cuidadores de diversas especialidades que estão prontos para atendê-lo onde você estiver e quando quiser.
Layout: Davi Matos Implementação: Davi Matos Implementação APP: Gerlan Stanley VER PROJETO MAIS TRABALHOS BLOG Nosso canal de comunicação com nossos usuários.
Aqui você pode ficar por dentro do que acontece na nossa empresa e se informar das últimas novidades no mundo da tecnologia.
4 motivos pelos quais sua empresa deve desenvolver aplicativos nativos Com grande popularidade, os sistemas operacionais iOS e Android já somam mais de 2,5 milhões de aplicativos.
São muitas opções para inúmeras funções.
3 ideias para atrair clientes para o seu site Criar um site é essencial para todos os negócios, mas muito além disso é preciso ter ideias para atrair clientes e fazer o negócio crescer O que é o Certificado SSL e qual a sua importância para os sites e usuários? Todos nós já sofremos algum ataque ou já nos sentimos inseguros alguma vez quando estávamos navegamos na web.
Nossa primeira reação quando acontece é.
MAIS ARTIGOS Área do Cliente ENTRAR Sua licença ativa é: FECHAR

Localização como chegar a Sauto Tecnologia