SBQI SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUALIDADE INDUSTRIAL, São João de Meriti - RJ

Quadra Q - Rua Dr. José Geraldo Nogueira, 29 - Jardim Meriti, São João de Meriti - RJ, 25555-050, Brasil
São João de Meriti - RJ

Inspetor de Solda - -                   Fale Conosco Compre este dom?nio www.
inspetordesolda.
com.
br     Inspetor de Solda   Inspetor de Solda ? o profissional qualificado e certificado pelo Sistema Nacional de Qualifica??o e Certifica??o (SNQC / Petrobr?s ) com o objetivo de garantir o cumprimento de procedimentos de soldagem qualificados, e garantir a qualidade da solda.
  O profissional deve possuir conhecimentos te?ricos e pr?ticos quanto ao manuseio de documentos t?cnicos, aplica??o de procedimentos de soldagem, acompanhamento de soldadores em tarefas di?rias ou na confec??o de corpos-de-prova para a qualifica??o de procedimentos de soldagem, bem como, as demais atribui??es descritas na norma NBR-14842   O processo de certifica??o e qualifica??o de inspetores de soldagem deve ser requerido na Funda??o Brasileira de Tecnologia da Soldagem FBTS, conforme informa??es contidas no site: http://www.
fbts.
org.
br.
  Requisitos para qualifica??o e certifica??o dos inspetores, est?o contidas na norma NBR-14842 e exige al?m de forma??o t?cnica contida na norma, curso de especializa??o apresentados por diversas institui??es.
A pr?pria FBTS disp?e do curso de forma??o, mas caso o candidato opte por um curso de menor custo, torna-se importante conferir se o mesmo cumpre as exig?ncias do Sistema Nacional de Qualifica??o e conseq?entemente se ? reconhecido pela institui??o certificadora.
Confira na pr?pria FBTS.
Uma empresa com grande diferencial aplicando pre?os e condi??es comerciais seguramente pertinentes e inovadoras no mercado de montagens industriais, montagens de equipamentos, fabrica??o e constru??o de estruturas met?licas, soldagem, montagem de el?trica, instrumenta??o e hidr?ulica, instala??o de g?s comercial, residencial e industrial com grande preocupa??o com a excel?ncia no atendimento e servi?os prestados aos nossos clientes.
Assim a PETEC ENGENHARIA, nascida em 1994, atua em Ind?strias, empresas do setor Naval, petr?leo e g?s, empresas do setor offshore e onshore, laborat?rios farmac?uticos, sider?rgicas, montadoras, empresas portu?rias, constru??o civil e de estruturas met?licas.
Trabalhamos com gest?o inovadora baseada em diversas metodologias empregadas pelo mundo.
Aplicando nos servi?os prestados as normas AWS, ASTM, API, PETROBRAS, normas nacionais, internacionais, com muita responsabilidade e focada na qualidade exigida pelo mercado.
Estamos sediados em escrit?rio de neg?cios na cidade do Rio de Janeiro.
 Saber mais Norma NBR 8800 Denomina-se sistema misto a?o-concreto aquele no qual um perfil de a?o (laminado, soldado ou moldado a frio) trabalha em conjunto com o concreto (geralmente armado), formando um pilar misto, uma viga mista, uma laje mista ou uma liga??o mista.
A intera??o entre o concreto e o perfil de a?o pode se dar por meios mec?nicos, por atrito ou, em alguns casos, por simples ader?ncia.
O principal campo de aplica??o dos elementos mistos a?o-concreto ? nos edif?cios de m?ltiplos andares, desde comerciais, residenciais, institucionais, hospitais, escolas, shopping centers, etc.
  O processo de soldagem previsto nestes projetos est?o especificados a partir do par?grafo 6.
2 da norma NBR 8800, que descreve todas as peculiaridades com men??o ? norma internacional AWS D1.
1   Tal conhecimento deve fazer parte do norral do inspetor de solda, visto que sua atua??o, para seu pr?prio sucesso, n?o deve estar limitado ao mercado ?leo e g?s.
     Tel.
21-98438-7963  -   21-9983-54236      

Localização como chegar a SBQI SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUALIDADE INDUSTRIAL