Espaço Casa Amarela Festas e Eventos, São João de Meriti - RJ

Rua Doutor Satamini, 12 Jardim Meriti Compl. Lote 12 Quadra TA - São João de Meriti, RJ, 25555-040, Brasil
São João de Meriti - RJ

Espaço Casa Amarela – Festas e Eventos - - skip to Main Content (21) 3668-6757 / 99917-8590 / 99497-2931 Siga-nos nas redes sociais: Entre em contato também através do: contato@ecasaamarela.
com.
br Open Mobile Menu Pacotes GaleriaBlogContato Confira o material que preparamos para você, que deseja um evento inesquecível.
Acesse nosso blog! O Espaço Casa Amarela É um salão de festas totalmente climatizado, dividido em três ambientes, com uma incrível arquitetura rústica, ambiente acolhedor e moderno.
Bem dividido, comporta 250 convidados confortavelmente.
Espaço ideal para receber seus convidados, e tornar seu evento um acontecimento memorável! Estrutura do Espaço Confira nosso espaço em uma incrível experiência VIRTUAL Diferenciais Chá de Lingerie Dia da Princesa Chá de Panela Dia da Noiva Lilian Serra E agora, inverno ou verão? Qual a estação ideal para seu casamento?Como se não bastasse a dúvida em escolher uma data para o dia do SIM,…Quando começar a planejar? Existe tempo ideal?O ideal é ter tempo hábil não só para planejar e organizar o evento com…Cerimônia religiosa na igreja ou no salão, onde será realizado o evento ?Por muito tempo, para que o casamento fosse realmente válido a cerimônia religiosa precisava ser…Ver todos os posts Espaço Casa Amarela:Bom gosto e requinte ao seu alcance! Preencha os campos abaixo e receba as novidades que preparamos para você Espaço Casa Amarela Festas e Eventos - 2017 Desenvolvido por: Grupo DPG Back To Top

Localização como chegar a Espaço Casa Amarela Festas e Eventos