SCAC Soluções em Estruturas e Engenharia, Mairinque - SP

Av. Alberto Coccozza S/N - Goiana, Mairinque - SP, 18120-000, Brasil
Mairinque - SP

Bem vindo ao site da SCAC Soluções em Estruturas e Engenharia - Empresa que atua no mercado da construção civil, energia e infraestrutura, especialista em fundações profundas, pioneira em concreto centrifugado no Brasil.
- Skip to content Bem vindo É um prazer poder atendê-lo começar Participando da construção do Brasil desde 1960 começar O concreto centrifugado É nossa especialidade começar Soluções logísticas adequadas independente do tamanho de sua obra começar Entre em contato conosco +55 11 3165 3333 começar Como podemos ajudá-lo? Quero saber mais sobre os produtos.
produtos Quero fazer uma cotação.
cotação porque acreditamos no concreto centrifugado? Logística Devido ao processo as pecas resultam vazadas e livres de excessos de água.
Com isso o peso total de uma peça é reduzido, reduzindo assim também os custos logísticos.
Controle Possibilidade de inspeção do elemento em função da seção vazada, durante a produção, instalação ou mesmo após a instalação.
Estética Estética superficial diferenciada, podendo ser usada de forma arquitetônica.
Ambiente agressivo Maior segurança em meio-ambiente agressivo.
Resistência mecânica Maior resistência mecânica.
Impermeabilidade Maior impermeabilidade superficial.
Nossos produtos Estaca centrifugada Estaca centrifugada Linha de transmissão Linha de transmissão Torres autoportantes Torres autoportantes Fundações especiais Fundações especiais Postes de distribuição e iluminação Postes de distribuição e iluminação Postes especiais Postes especiais Subestações de energia Subestações de energia Porque acreditamos na cravação de estacas? Controle em tempo real Cada batida do martelo é um teste de prova de carga.
Segurança Por meio da cravação podemos verificar instantaneamente a heterogeneidade do solo, assegurando sempre de ter alcançado a real camada resistente.
Rastreabilidade Por serem peças pré fabricadas temos o controle total e a rastreabilidade para poder fazer analises posteriores para qualquer nova necessidade do cliente.
Produtos Menu Principal Termos Legais

Localização como chegar a SCAC Soluções em Estruturas e Engenharia