ScrapStar Scrapbook, Conceição do Jacuípe - BA

Conceição do Jacuípe - BA, Brasil
Conceição do Jacuípe - BA

ScrapStar - - Livro de Mensagens Galinha Pintadinha Postado porScrapStar ScrapbookNenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:CADERNO DE ASSINATURAS GALINHA PINTADINHA,CADERNO DE MENSAGENS GALINHA PINTADINHA,GALINHA PINTADINHA,LIVRO DE ASSINATURAS GALINHA PINTADINHA,SCRAPBOOK GALINHA PINTADINHA Álbum / Livro de Mensagens com Caixa MDF Decorada Tinker Bell Postado porScrapStar ScrapbookNenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:ÁLBUM TINKER BELL,CADERNO DE ASSINATURAS TINKER BELL,CADERNO DE MENSAGENS TINKER BELL,CAIXA DECORADA,LIVRO DE ASSINATURAS TINKER BELL,LIVRO DE MENSAGENS TINKER BELL,SCRAPBOOK TINKER BELL,TINKER BELL Livro de Mensagens Madagascar Postado porScrapStar ScrapbookNenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:CADERNO DE ASSINATURAS MADAGASCAR,CADERNO DE MENSAGENS MADAGASCAR,LIVRO DE ASSINATURAS MADAGASCAR,LIVRO DE MENSAGENS MADAGASCAR,MADAGASCAR,SCRAPBOOK MADAGASCAR Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)AVALIAÇÃO DOS CLIENTES O livro da Anny ficou lindo, muito obrigada.
Parabéns pelo seu trabalho.
Helaine Marques - Porto Alegre/RS Adorei o trabalho da Viviane, ela foi super atenciosa e caprichosa! Kênia Campos - Belo Horizonte/MG Querida, os livros ficaram lindos, maravilhosos.
Beijos e tudo de melhor.
Roberta Lomonte - Sobral/CE Ficou lindo demais.
Obrigada e parabéns.
Camila Matos - Jacareí/SP Excelente vendedora! Chegou até antes do prazo, excelente produto! Entregue com muito carinho!!! Super recomendo! Cintya Cavalcanti - Brasília/DF Estou sem palavras para agradecer, estou falando de coração.
Quando peguei ele em mãos, fiquei abismada com tanto capricho e dedicação.
Verdadeiramente todas as minhas expectativas, valeu a pena.
Parabéns você realmente me surpreendeu!Estou lisonjeada de poder ter um ótimo trabalho feito do jeito que eu desejei, que guardarei com muita satisfação e carinho.
Obrigada pela sua atenção, pela sua paciência e por ter se disponibilizado a faze-lo!Que Deus te abençoe, você e sua família e lhe dê muita saúde para continuar fazendo pessoas felizes com o seu trabalho! Camila Filgueiras - São Paulo/SP Sem palavras pelo seu trabalho.
É lindo.
Um grande beijo.
Monique Albuquerque - Rio de Janeiro/RJ Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiii.
Muito lindo e fofo.
Parabéns pelo excelente trabalho !!!!!! Bruna Cantuara - São Paulo/SP Ficou MARAVILHOSO! Nem sei como agradecer.
Bjs e adorei! Vanessa Novy - Belo Horizonte/MG Recebi tudo certinho.
Quero aproveitar e parabenizá-la pelo lindo trabalho realizado.
Simplesmente AMEI!Com certeza, será uma linda recordação para meu filhote.
Agradeço muito pela dedicação e carinho destinado a produção deste material.
Ah! Adorei a caneta!Um beijo enorme e até a próxima! Lorena Lisboa - Salvador/Ba Eu simplesmente amei.
Muito obrigada Viviane por me ajudar a construir este momento de felicidade pelo 1º ano da minha Valentina.
Super recomendo a todos.
Muito obrigado.
Brenda Kamimura - Itajubá/MG Gostei bastante do livro da Gatinha Marie.
Obrigada! Alcione Magalhães - São João do Arraial/Piauí Adorei.
Parabéns pelo trabalho.
Keicy Guedes - Itaocara/RJ Amei, pessoalmente é também muito mais lindo! Adorei!Obrigada! Com certeza a festa vai ficar mais linda ainda com os cadernos! Mirian Shinobu - São Paulo/SP Ficou perfeito.
trabalho muito bem elaborado.
amei.
Sarah Matias - São Paulo/SP Fiquei ENCANTADA com a delicadeza do trabalho.
Muito lindo e caprichado.
PARABÉNS!!! Pode ter certeza que farei muitas indicações.
Flavia Vidal - Rio de Janeiro/RJ Amei o livro de assinaturas da Manuela, você está de parabéns! Lindo! Claudia Nunes - São Paulo/SP Primoroso! Lindo!Muito obrigada! Bruna Oliveira - Porto Alegre/RS Amei!!!.
Parabéns pelo trabalho, ficou maravilhoso!!! Obrigada.
Elaine Costa - São Paulo/SP Produto excelente, recomendo a todos.
Anderson Trevisan - São Bernardo do Campo/SP Ficou maravilhoso!A Scrapstar conseguiu criar um scrapbook exatamente como eu imaginei! Superou minhas expectativas, cumpriu o prazo estabelecido, recomendo!!! Carolina Prates - Macaé/RJ Amei.
A Vivi é ótima, ficou muito lindo o álbum e atendeu perfeitamente minha expectativa; mesmo sendo um trabalho com um tema nada convencional, ficou ótimo, podem confiar e dar carta branca a sua criatividade.
Andréia Silva - Guarulhos/SP Excelente! Produto feito com muita dedicação.
Maria Dias - Uberlândia/MG Gostei muito do trabalho artesanal.
Obrigada.
Andréa Yoshida - São Paulo/SP O scrapbook foi recebido e todos gostaram! Viviane foi muito profissional! Estou satisfeita! Camila Taveira - João Pessoa/PB Adorei o atendimento, recebi no prazo combinado e ainda por cima FICOU TUDO MARAVILHOSO!!!! Regiane Matos - Marília/SP O trabalho ficou lindo, superou as minhas expectativas, com certeza entraremos em contato novamente para outros trabalhos.
Andréa Borsoi - São Caetano do Sul/SP Adorei tudo! Vanessa Novy - Belo Horizonte/MG Parabéns! O livro do meu filho do Cocoricó ficou um arraso! Adorei tudo! Fernanda Gondim - Salvador/BA Adorei!Achei o álbum e o livro lindos e muito caprichados!Você está de parabéns e eu, com certeza, vou indicar o seu trabalho de olhos fechados.
Muito obrigada! Marcia Nicolodi - Curitiba/PR Simplesmente adorei, uma verdadeira obra prima! O caderno ficou "lindo de bonito", até mais bonito que nas fotos.
Quando eu fizer outra festa com certeza, comprarei novamente contigo pois você é muito caprichosa e simpática, além de ser uma pessoa muito honesta.
Thacyane Souza - Rio de Janeiro/RJ Recebi o álbum e adorei, ficou muito lindo! Marcia Lins - Conde/BA Lindo o produto que eu adquiri! Donizete Haag - Querência/MT A caixa é super bem feita e cheia de detalhes que faz do presente algo para ser guardado por toda a vida!! Thaís Mucugê - Salvador/BA Gostaria de agradecer, ficou lindo de morrer!!! Exatamente como eu tinha esperado, nem dá vontade de usar rsrsrsrs.
Parabéns pelo atendimento, trabalho oferecido, profissionalismo e atenção.
Karla Campos - Rio de Janeiro/RJ Oi recebi o livro e amei, ficou melhor do que esperava.
Parabéns pelo trabalho.
Coloque no seu mural que tenho certeza irá vender muito.
Muitas mamães gostam da Minnie.
Parabéns e obrigado.
Daiane Freitas - São Paulo/SP Obrigaduu pois eu confiei e fique muito feliz pela sua honestidade, ta bom.
Bjs!!! Amiga, fique com Deus e sucesso no seu trabalho lindo! Roselene da Silva - Madureira/RJ Lindo livro.
Muito bem feito.
Superou minhas expectativas.
Recomendo!!! Mariana Brasiliense - Niterói/RJ Recebi e ameiiiiii!!Ficou melhor que a expectativa!!!!Conheci e recomendo!!!!Vc é muito caprichosa, seu trabalho é maravilhoso!!!!! Ediane Morati - Serra/ES Sem palavras para descrever a Viviane, mas acho que comprometimento, honestidade, esforço, profissionalismo e simpatia a resumem um pouco.
Isso sem falar na agilidade da negociação, rapidez no envio e alteração da arte; entrega no prazo, tudo perfeito!!! Peço a Deus que lhe conceda cada vez mais êxito e que Ele possa lhe retribuir minha satisfação como pessoa e cliente por ter escolhido vc e sua equipe para fazerem parte de um grande momento!!! Até a próxima compra e pode ter certeza que meus convidados em breve recorrerão ao seu magnífico trabalho tb.
Graziela Varela - Rio de Janeiro/RJ Meus parabéns, que DEUS lhe abençoa, te derrame bençãos e mais bençãos e te dê cada vez mais talento para você continuar fazendo essas coisas lindas para as pessoas que tem interesse, correspondeu e muito as minhas expectativas, eu já tinha em base como ficaria, mas só o capricho na embalagem, fiquei sem palavras quando abri, muito obrigada de coração e parabéns!!!! Camila Matos - Jacareí/SP Nossa, estou satisfeitíssima, é simplesmente lindaaaaaaaaa.
Érica Santos - São Bernardo do Campo/SP Adorei ficou lindo maravilhoso, muito obrigada além de tudo você é muito atenciosa.
Parabéns!!!!!!!!!! Gislaine Barbosa- Guarulhos/SP Mais uma vez, adorei seu trabalho, atendeu todas as expectativas, estou satisfeitíssima, cada detalhe foi perfeito e notável, todo seu carinho, dedicação valeram à pena, e pode ter certeza que recomendarei seu trabalho a amigos e familiares!!! Aline Pereira - Mauá/SP Achei lindo!Muito obrigada mesmo, Viviane, pela atenção e pelo carinho com que me tratou desde o início! Lídia Moura - São Paulo/SP Vendedor super atencioso, prestativo, com um produto de alta qualidade que superou as nossas expectativas, alem da entrega acontecer com uma semana de antecedência.
Parabéns e recomendamos a todos.
Cláudia Passos - São Paulo/SP Trabalho lindo da Viviane! De um capricho sem igual! Super indico.
Obrigada! Juliana Olivencia - São Paulo/SP Ficou perfeito.
Te agradeço imensamente pela presteza e atenção.
Muito obrigada.
Elisandra Neunfeld - Santo Ângelo/RS Super no prazo.
Produto conforme combinado e entregue em perfeito estado.
Adorei.
Vendedora super atenciosa.
Karina Amara - São Paulo/SP Adorei o trabalho, a vendedora é muito atenciosa e espero fazer mais trabalhos com esta equipe.
Juliana Cavagliero - São Paulo/SP Fiquei muito satisfeita com o produto e com a forma de tratamento dada a mim.
Recebi o projeto detalhado do livro de assinaturas e da caixa de mdf explicando como tudo seria feito, inclusive a data do envio! Enfim, fiquei surpreendida e tudo superou minhas expectativas! Grata.
Fabiana Santos - Rio de Janeiro/RJ Adorei o meu pedido, recomendo a todos ficou maravilhoso é um trabalho feito com amor, carinho e muita dedicação além da qualidade do material que é maravilhoso.
Parabéns Viviane fiquei encantada pelo álbum do meu bebê.
Marcia Lins - Conde/BA Adoramos o livro de Assinaturas, simplesmente lindo.
Parabéns pelo belo trabalho!!!Vanessa e Nicole de Castilhos - São Francisco de Paula/RS Adorei o livro ficou lindo.
Parabéns.
Valéria Tomiato - São Bernardo do Campo/SP Ficou maravilhoso, muito delicado!!! Amei!!!Jaqueline Guimarães - São Paulo/SP Recebi ontem e é linda demais a caixa documentos.
Tenho certeza que minha sobrinha vai guardá-la pra toda vida.
Um presente delicado, charmoso, principalmente se quem o produz tem mãos habilidosas.
Parabéns, Viviane!!! Vou recomendar viu?rsrsThaís Mucugê - Coaraci/BA Gostaria muitíssimo de agradecer a atenção e cuidados dispensados neste projeto, por ser prestativa ao atender minhas dúvidas e principalmente, pela elaboração do material que é muito bem feito e ficou até mais do que eu queria! Obrigada por me ajudar a materializar uma lembrança dessa data especial pra minha Isabela.
sei que ela vai gostar muito quando estiver maior e não se lembrar mais dos seus dias de hoje.
Pode ter certeza que é mais uma cliente satisfeita! Priscila Fischernes - São Paulo/SP Lindo, perfeito, nota 10 !!! Cibele Nagel - Jaraguá do Sul/SC Recomendadíssima.
Cumpre com os prazos, o material chega em perfeito estado, e fora que é aquilo exatamente que se vê na foto!!! Muito lindo seu trabalho!!! Vânia Marques - São José dos Campos/SP Adorei seu trabalho desde o começo, fui bem atendida e superou todas as minhas expectativas, fiquei muito satisfeita, de coração mesmo!!! Muito Obrigada!!! Cristina Tamaru - São Paulo/SP Entrega feita no prazo e produto com excelente acabamento e capricho! Adoramos! Lívia e Ineide Angelin - Jandira/SP Comprei o livro de assinaturas da sininho; e pedi pra que fosse feitas algumas mudanças.
E fiquei muito feliz, pois além da equipe Scrapstar não se opôr à nenhuma dessas mudanças; o resultado do trabalho foi ótimo!!!! Ficou muito lindo; e muito bem feito.
Sou muito detalhista, por isso fico muito exigente; e não tenho o que reclamar, muito pelo contrário: aconselho a todos que tenha interesse nele que compre!!!!! Parabéns equipe SCRAPSTAR!!!!!!!!! Luana Santos - Capinópolis/MG Adorei a caixa e a mamãe que ganhou também.
O acabamento estava impecável.
Parabéns Viviane.
Simone Lima - São Paulo/SP Adorei o trabalho, feito com muita dedicação e carinho, e entregue no prazo.
Margarete Rocha - Osasco/SP Adorei o álbum, ficou show de bola, vendedora extremamente prestativa e atenciosa, recomendo a todos.
Renata Barros - Campo Grande/MS Pena que só tem até 5 estrelas.
pois seu trabalho merece pelo menos umas 1000.
Recebi no prazo, o álbum é MARAVILHOSO, LINDO, INCRÍVEL.
Muito obrigada pela atenção!!! Cibele Nagel - Jaraguá do Sul/SC Os produtos são maravilhosos.
perfeitos! Recomendo a todos!! Marinice Andreguetto - São José do Rio Pardo/SP SEJA BEM VINDO!!! Aqui você encontrará produtos confeccionados e/ou decorados com a técnica do scrapbooking, feitos artesanalmente com materiais especiais, livre de acidez, que garantem a preservação do trabalho por gerações.
Aceito encomendas dos produtos aqui apresentados e elaboro trabalhos diferenciados de acordo com a sua necessidade.
Entre em contato através do email scrapstar@gmail.
com.
*Respostas em até 3 dias úteis, caso não receba retorno após esse período, por gentileza, reenviei sua mensagem pois provavelmente não a recebi.
Obrigada pela visita! Viviane Lima DIGITE SEU EMAIL E RECEBA MINHAS ATUALIZAÇÕESPESQUISAR ESTE BLOGMARCADORESSEGUIDORES

Localização como chegar a ScrapStar Scrapbook