Secretaria de Administração, Barueri - SP

R. Prof. João da Mata e Luz, 84 - Centro, Barueri - SP, 06401-110, Brasil
Barueri - SP

Secretaria de Estado da Administra??o - IN?CIO - -           Secret?rio Milton Martini faz avalia??o das a??es da Secretaria da Administra??o O secretário de Estado da Administração (SEA), Milton Martini, e o Secretário Adjunto, Nelson Nappi, estiveram reunidos com os diretores da secretaria, quando foram avaliados os projetos e o andamento das diversas iniciativas que estão sendo desenvolvidos pela equipe técnica da SEA, como também as ações que irão nortear a gestão da SEA no ano de 2018.
   Leia mais.
Escrit?rio de Gest?o de Processos apresenta metodologia de trabalho aos servidores da SEA A equipe do Escritório de Gestão de Processos (EPROC) apresentou aos servidores da Secretaria de Estado da Administração as inciativas que englobam a implantação e o monitoramento dos processos digitais que estão sendo desenvolvidos e que tem como objetivo viabilizar o levantamento das informações, a capacitação e implantação de uma nova cultura de processos no Governo do Estado de Santa Catarina.
Leia mais.
Sistema de Gerenciamento de Ve?culos e Equipamentos passar? a ser utilizado pela ALESC O Secretário de Estado da Administração, Milton Martini, e o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Silvio Dreveck (PP), assinaram termo de concessão de uso do sistema de Gerenciamento de Veículos e Equipamentos (GVE), que passará a ser utilizado ALESC.
O software desenvolvido e implementado pela SEA é utilizado pelo Executivo desde 2008.
Também presentes na assinatura do convênio o gerente Mário Menezes, da Gerência de Bens Móveis (GEMOV) e o responsável pelo GVE, Aarão Luiz, ligados à Diretoria de Gestão Patrimonial (DGPA).
Leia mais.
Mais.
<< In?cio < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Pr?ximo > Fim >> Resultados 1 - 8 de 745 Avisos 2014         Centro Administrativo  Rodovia  SC 401  KM 5   nº 4.
600  Saco Grande II Florianópolis - SC - Caixa Postal 138 - CEP: 88.
032-000 - Fone: (48) 3665-1400 Copyright © 2006 Secretaria de Estado da Administração Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 463 de 20 de novembro de 2015)   Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo - SEA | Open Source Technology  

Localização como chegar a Secretaria de Administração