Ser Essencial, Nova Iguaçu - RJ

R. Dona Maria, 59 - Vila Olorum, Nova Iguaçu - RJ, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

SerEssencial - Terapia Floral - Essências Terra-Luz.
a® - - Your browser does not support the audio element.
Stop Essências Florais Essências Vibracionais Terra Luz.
a As essências vibracionais Terra Luz.
a® são exclusivamente essências solares, fundamentadas nas 4 idades do homem, nos seus 4 estados de maturação com os respectivos 4 arcanjos que os guiam através dos 4 elementos, ao longo das 4 estações do ano.
Essências Terra Luz.
a Essências Terra LUX Essências Proteas Essências Artémis Outras Linhas Florais Agenda Cursos, Seminários, Palestras Consulte os cursos, seminários, palestras que temos agendados para este ano.
[Ver Agenda] Terapeutas Atendimento online, terapeutas florais e outros.
Pensamentos Inspirações, artigos e publicações Segundo uma definição do dicionário Houaiss, pensar é formar ideias na mente.
Mensagens Partilhar Este espaço pretende ser uma janela aberta a ideias, mensagens, comentários, sugestões, pensamentos, etc.
Links Ligações Este espaço pretende dar a conhecer outros conteúdos sobre florais, essências, terapias, etc.
[Ver links] MENU HOMEPAGE TERAPIA FLORAL » Os benefícios da Terapia Floral » 3 Gerações de Essências » Chakras & Cores & Pedras & Flores » Cores e Efeitos » O Efeito geral das Cores ESSÊNCIAS TERRA LUZ.
A » Sintonia » Primavera - Reconhecimento » Verão - Amadurecimento » Outono - Plenitude » Inverno - Realização » Quintessências » Potencializadores ESSÊNCIAS TERRA LUX » Elixires Cristalinos » Sprays Áuricos » Novas Essências » Astroessências ESSÊNCIAS PROTEAS » Essências Proteas » Produção no Sudoeste Alentejano ESSÊNCIAS ARTÉMIS OUTRAS LINHAS FLORAIS » Bach » Cactus » Cogumelos » Fes » Bush Australiano » Orquídeas Amazónicas » Orquídeas Dancing Light » Orquídeas Europeias » Orquídeas Living Tree AGENDA TERAPEUTAS » Atendimento Presencial e Online » Terapeutas PENSAMENTOS » Inspirações » Artigos » Publicações MENSAGENS » Enviar Mensagem » Mensagens LINKS Formação Terra Luz.
a 2017 Veja os Cursos, Seminários, Palestras, Atendimentos agendados para este ano.
  Ver Agenda As Essências Terra Luz.
a As essências vibracionais Terra Luz.
a® são exclusivamente essências solares, fundamentadas nas 4 idades do homem, nos seus 4 estados de maturação com os respetivos 4 arcanjos que os guiam através dos 4 elementos, ao longo das 4 estações do ano.
  + info Loja on-line Essências Terra LUX Brevemente poderá comprar as essências Terra Luz.
A e Terra Lux na nossa loja on-line! "O que se pretende, em suma, é que os seres humanos adquiram uma melhor compreensão de si mesmos enquanto seres multidimensionais com um ilimitado potencial de cura e crescimento" Richard Gerber | Medicina Vibracional Uma abordagem holística do ser humano conforma quatro dimensões do ser: soma, psique, nous e pneuma.
Entendemos pois, ser fundamental privilegiar a mais valia que unifica, o fator aglutinador, onde aprofundar o Ser Essencial É buscar a unicidade, nos aspetos físico, intelectual, emocional, energético e espiritual partindo do pressuposto de que o contacto de cada um com a Essência É a chave para uma humanidade e um mundo melhores.
A perceção do ser humano na sua totalidade (visão holística) tende à síntese, em lugar da análise dos componentes do modelo cartesiano.
Procura juntar para conhecer.
Inter-relaciona o físico, a mente, a alma, o espírito e o Universo, esse que nos Respira! Perceciona a doença como consequência da perturbação interior do ser, e assume que limitar o tratamento à sua sintomatologia É insuficiente para alcançar a cura.
.
A tendência para o "holismo" dentro da medicina acabará levando ao reconhecimento.
de que para as pessoas gozarem de boa saúde precisam de ter um relacionamento integrado entre o corpo, a mente e o espírito.
A medicina vibracional (ou energética) é também chamada medicina "Einsteiniana", dado que a equação E=mc2, nos permite entender que energia e matéria são uma e a mesma coisa, ou seja, 2 manifestações diferentes da mesma substância Universal.
Medicina Vibracional é toda a tentativa de curar o corpo e transformar a consciência através da manipulação da substância básica energética (ou energia vibracional) da qual somos constituídos, actuando sobre os padrões energéticos que comandam a expressão física da vida.
Dr.
Richard Gerber / Medicina Vibracional No nosso estágio evolutivo actual, estamos longe de entender com clareza os íntimos fenómenos da natureza, tanto no macro (universo), como no microcosmo (ser); é preciso ousar para progredir, com a consciência de que o nosso destino está muito para além do que conhecemos hoje e, de que o Ser Essencial, evolui para a perfeição de Deus.
Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.
Ricardo Reis (Fernando Pessoa) Odes

Localização como chegar a Ser Essencial