Servgraf Serviços Gráficos, Aquiraz - CE

R. Virgílio Coelho, 496 - Lot. Rota do Mar, Aquiraz - CE, 61700-000, Brasil
Aquiraz - CE

Inicio - -   Toggle navigation Inicio Orçamento OnlineContatos Toggle navigation Inicio Orçamento OnlineContatos PRESERVE ESSA IMAGEMRecursosProjetos Web Sites Clientes Projetos Web Sites O site é o endereço digital de sua empresa, micro empresa, micro empreendedor ou divulgação de seu trabalho Go to PORTALAQUI NOTÍCIAS E MARKETING PORTALAQUI NOTÍCIAS E MARKETING Portal de Noticias e Publicidade da região costa leste do Ceará proporciona um conteúdo selecionado aos internautas em geral, nos mais diferentes aspectos, com ênfase para os pontos turísticos, culturais, noticias, marketing, esporte, eventos de todo o Ceará.
Em sua plataforma disponibiliza espaço reservado para empresas que queira divulgar sua marca e expandir seus negócios e dentre outros.
Go to AERA – Associação dos Esportes Radicais de Aquiraz AERA – Associação dos Esportes Radicais de Aquiraz A Associação de Esportes Radicais de Aquiraz – AERA – é uma organização social do terceiro setor, surgida da iniciativa de atletas das comunidades Prainha e Iguape praticantes dos esportes radicais em quatro modalidades (surf , body board, sand board e kite surf), e que organizaram-se com a finalidade de criar uma Escolinha onde pudessem realizar atividades de iniciação à prática desses esportes com crianças e adolescentes, além de divulgar a cultura esportista local.
Go to AQUIRAZ INFORMÁTICA AQUIRAZ INFORMÁTICA Somos uma empresa na área de TI (Tecnologia da Informação), estamos no setor a mais de 5 anos, nesse ano de 2016 estamos inovando, somos a primeira empresa em fazer impressão 3d, trabalhamos também com serviços de rastreadores veiculares, manutenção de computadores & notebooks, desenvolvimento de web sites & sistemas web.
Go to PAULINHO DAS GRAMAS PAULINHO DAS GRAMAS Nossa empresa está situada na cidade de Aquiraz região metropolitana de Fortaleza, cidade hoje conhecida como a primeira capital do Ceará.
A cidade é excelente, por causa do clima, da parte hídrica, da terra com boa qualidade e da extensão territorial.
Comercializamos as seguintes variedades de grama.
Grama esmeralda, grama Castelão, grama Santo Agostinho e grama batatais.
PORTFÓLIO E CLIENTESVeja Aqui Sobre NósLan House e Gráfica Rápida Digital Pequenas e Grandes tiragens.
Atendimento e Qualidade Total Fundada em 1999, a Servgraf atua no mercado de serviços gráficos com o objetivo de sempre satisfazer o cliente.
Contamos com profissionais da área altamente qualificados, com compromisso de cumprir os prazos com rapidez e eficiência, construindo assim uma relação de parceria e confiabilidade da empresa com nossos clientes.
Possuímos equipamentos de ponta para realização dos mais diversos tipos de trabalhos, viabilizando uma impressão com qualidade e agilidade.
Realizamos o trabalho focado principalmente em serviços gráficos na criação de marcas, logotipos, panfletos, cartazes, cartões de visita, folders, banners, layouts, e outros serviços relacionados a computação gráfica em mídia impressa e internet na criação de sites personalizados e de alto nível, desenvolvimento web front-end, back-end, seo, otimização de sites para os buscadores como Google®, Bing® e Yahoo®, sites com design responsivo, portais, hot sites, landing pages, programação web, sistemas web, blogs.
Missão: desenvolver trabalhos de divulgação, digital ou impresso, com qualidade, agilidade e tecnologias atuais, oferecendo investimento justo ao cliente e certeza de feedback positivo do mercado.
Visão: ser referência no desenvolvimento de trabalhos digitais e impressos na região do Ceará.
Valores: transparência.
Equipe Servgraf MARINA SAMPAIO Atendente Operacional e Administrativo Atuante na área de secretariado, administrativo e atendimento.
NARA SOUZA Atendente Operacional Atuante na área de secretariado, administrativo e atendimento.
ISRAEL BEZERRA Administrador e Gerente Atuante na assessoria de comunicação visual e responsável pelo setor funcional.
Clientes Satisfeitos Com muita satisfação que recebo o projeto do site finalizado e, desde já, manifesto aqui o meu contentamento com o fato de vocês terem superado nossas expectativas.
Muito bom o desenvolvimento e o atendimento de vocês.
Contamos com a Servgraf como nossa parceira, não só neste, mas em outros futuros projetos.
Junior Pontes Empresário Muito obrigado, mais uma vez, pelo retorno célebre e satisfatório.
O site atendeu às expectativas.
Certamente ainda questionarei a equipe de vocês sobre a utilização do site e suas ferramentas.
Sei que posso contar com o apoio da Servgraf para tanto.
Agradeço por tudo que foi feito até aqui e aproveito a oportunidade para renovar as congratulações à equipe da Servgraf.
Paulo Batista Façanha Micro Empreendedor Quero agradecer a todos da equipe da SERVGRAF, pela paciência e pronto ATENDIMENTO em tudo aquilo que foi solicitado.
Estamos satisfeitos com o resultado do site e estamos recebendo ótimos comentários de amigos, parceiros e clientes.
Parabéns e meu muito obrigado.
Kleber Euclides Presidente de Associação ORÇAMENTOMachetesDicas e NovidadesCriar uma identidade visual de sucessoLer o artigo completoPerguntas frequentesLer o artigo completoOlá, mundo!Ler o artigo completo

Localização como chegar a Servgraf Serviços Gráficos