Service Prime Curitiba, Curitiba - PR

Av. Francisco Gulin, 1322 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82410-010, Brasil
Curitiba - PR

- - Atendimento Online: (41) 3408-3448 | (41) 9 9601-0939 | Vídeos Clientes Contato Bem-vindos ao nosso site! A Service Prime é especializada em limpeza e impermeabilização de estofados.
Fundada em 1991, a Service Prime vem adquirindo vários certificados de qualidades e conta com uma equipe de profissionais capacitados e qualificados para atender nossos clientes.
Empresa líder no segmento de limpeza e impermeabilização de estofados.
CONFIRA ABAIXO NOSSA LISTA DE NOSSAS ESPECIALIDADES LIMPEZA DE ESTOFADOS A SECO Sistema de limpeza avançada.
É realizado um processo de higienização e esterilização e desodorização do tecido, eliminando 100% de ácaros fungos e bactérias e seco em até 5 horas.
Saiba Mais LIMPEZA DE CARPETES E TAPETES Higienização profunda de carpetes e tapetes, eliminando ácaros, fungos e bactérias, evitando assim doenças respiratórias e alergias, melhorando sua qualidade de vida.
Saiba Mais IMPERMEABI- LIZAÇÃO DE ESTOFADOS Proteja seu estofado com garantia e qualidade impedindo à penetração de líquidos e evitando assim manchas no tecido e proliferação de fungos, ácaros e mofo.
Saiba Mais LIMPEZA DE ESTOFADOS DE COURO O couro é um tecido vivo, e sendo assim, é essencial que ele receba uma limpeza e hidratação regular, pois, com o passar do tempo sofre a perda de umidade e suavidade.
Saiba Mais Service Prime © Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Omegasites

Localização como chegar a Service Prime Curitiba