Serviço Portaria, Serviço Jardinagem, Serviço Limpeza e Conservação - Clean Sorocaba, Sorocaba - SP

R. Cel. Paulo Foot Guimarães, 84 - Jardim Rosalia Alcolea, Sorocaba - SP, 18021-380, Brasil
Sorocaba - SP

Serviço de Portaria Sorocaba, Serviço de Jardinagem, Limpeza e Conservação - Clean Sorocaba - - Toggle navigation Contatos Serviço de JARDINAGEM Serviço de Portaria Serviço de Limpeza projeto de eficiência hidráulica Misão Nossa Missão é: Oferecer soluções rápidas e de baixo custo com eficiência e eficácia nos resultados.
Conscientizar os consumidores da importância em buscar alternativas sustentáveis e ecologicamente corretas, visando ganhos a curto, médio e longo prazo.
Atuação plena em terceirização de serviços, com segurança e tranquilidade, proporcionando aos nossos clientes foco em sua própria atividade.
Visão Com a Visão de: Ser referência na área de limpeza, conservação e terceirização de serviços.
Solidificar o Grupo como sinônimo de excelência na prestação de multisserviços especializados e completos.
Valores Através dos nossos Valores: Uma empresa comprometida com resultados, com foco em nosso cliente e com responsabilidade social e ambiental Ética e transparência, Espírito de equipe, Valorização do conhecimento e expertise, Zelo pelas relações profissionais, Construção de relações de respeito e confiança .
Sobre a Clean SorocabaFundada em fevereiro de 2011 na cidade de Sorocaba, a nossa empresa é formada de profissionais altamente capacitados para as diversas áreas de atuação no ramo de limpeza e conservação.
Temos como diferencial o nosso atendimento personalizado sem custo adicional para o nosso cliente e parceiro.
Nossa equipe esta treinada para atuar nas mais variadas situações, tais como NR33 ( Trabalhos em espaços confinados) e NR35 ( Trabalhos em alturas ).
Temos todos os tipos de maquinários para a execução dos serviços.
Contate-nosCredibilidade, Confiabilidade e Excelênciaessa é a essênciado Grupo Clean Sorocaba Galeria de Fotos "NOSSOS ATUAIS CLIENTES" - Dca Logística – Sr.
Maurício; - Saron – Soluções em Portarias e Limpezas – Sr.
Douglas; - JCB Segurança Privada – Sr.
Fábio; - Condomínio Residencial Bosque Ipanema – Sr.
Félix; - Condomínio Residencial Araucárias I – Sr.
ª Luciana; - Condomínio Residencial Araucárias II – Sr.
Terêncio; - Condomínio Residencial Alameda das Primaveras – Sr.
ª Elaine; - Condomínio Residencial Topázio – Sr.
Antonio Carlos; - Administtra Imóveis – Sr.
ª Danila; - Music House – Escola de Música – Sr.
Felipe; - Computador Usado.
Com – Sr.
Edmilson; - H.
D.
I – Seguros – Sr.
ª Vanessa; - Tókio Marine – Seguros – Sr.
ª Lilian; - Aster – Indústrias Quimícas – Sr.
Clóvis; - Grupo Unimetal - Sr.
Heloisa; - Seco Tools - Sr.
Mário Chile; - Grupo Prysmian( antiga Pirelli ) – Sr.
Wagner ( Draka ); - Auto Ônibus São João.
Produtos Arbloq válvula Controladora de Ar Os hidrômetros comerciais e residenciais não distinguem a diferença entre água e ar, registrando indevidamente essa passagem de ar que pode representar até 40% a mais no consumo.
A válvula Arbloq, respeitando todas as legislações vigentes, desenvolveu uma tecnologia capaz de identificar a presença de ar nas redes, despresurizando o mesmo e fazendo com que o hidrômetro registre somente a água consumida, mesmo estando a Válvula Arbloq instalada até 20 metros de distância após o hidrômetro.
Isso somente é possível devido a tecnologia desenvolvida e patenteada pelo nosso departamento tecnológico, Ver Video! Saiba Mais .
Economia instantânea de até 35%! Indicado para refrigeradores, freezers, bombas de piscinas e hidromassagem! O Economicus é capaz de economizar até 35% do consumo de energia de geladeiras, freezers, bombas de piscinas e de hidromassagem, pois fornece apenas a energia necessária para que o motor funcione sem haver desperdício e mantendo o funcionamento normal do motor.
Além dessa economia o Economicus torna a partida do motor mais suave, reduz a temperatura, a vibração e o ruído, aumentando assim a vida útil do seu aparelho.
Simples de usar, basta conectar o seu aparelho no Economicus e plugá-lo na tomada! Economicus é a forma inteligente de economizar! Especificações Técnicas: Tensão: Bivolt automático Corrente: 6A Refrigeradores até 550 litros Motores de indução até 1cv ZEN – REPELENTE ELETRÔNICO Esqueça os produtos químicos que agridem sua saúde e o meio ambiente.
Proteja o bem-estar de sua família com Zen.
O Zen Repelente Eletrônico é capaz de repelir pernilongos, ratos e morcegos sem o uso de produtos químicos, utilizando apenas um potente ultrassom que os incomoda e no caso especifico do morcego altera também seu senso de direção.
O ultrassom utilizado no Zen é imperceptível à audição humana.
O Zen é totalmente seguro à saúde das pessoas e animais de estimação, podendo ser usado sem receio, pois é atóxico e antialérgico.
Não produz interferência em outros aparelhos eletroeletrônicos.
Basta plugar o Zen Repelente Eletrônico em uma tomada 110V ou 220V (bivolt) a uma altura mediana e o led aceso irá sinalizar que o produto está funcionando.
Importante: Para ambientes maiores do que 30m² será necessário aumentar proporcionalmente a quantidade de equipamentos para uma melhor eficácia.
SITUAÇÕES DE USO • Indicado para repelir Pernilongos, Mosquitos, Ratos e Morcegos em ambientes internos ou que possuam no máximo a ausência de uma das paredes como no caso de uma varanda.
Para seu perfeito funcionamento não deixe nenhum objeto (como armário ou cortina) obstruindo o aparelho em um raio de 1m; • É indicado para repelir o Mosquito da DENGUE (Aedes Aegypti) dos ambientes como quarto, sala, cozinha e etc.
Porém, devem ser mantidos todos os métodos de combate ao mosquito, não deixando jogados objetos que acumulem água, como copos plásticos e pneus, pois esses objetos ajudam na proliferação do mosquito.
Afinal o Zen apenas repele o mosquito sem matar, ajudando a protegê-lo apenas naquele ambiente onde está o produto; • É indicado para repelir o mosquito da LEISHMANIOSE; • No caso dos Ratos, é indicado que sejam escondidas todas as fontes de alimento para garantir a total eficácia do produto, pois o aparelho vai tornar o ambiente hostil para o animal, porém caso haja alimento á vista o rato pode entrar e sair rapidamente do ambiente apenas para se alimentar.
www.
oneletronicos.
com.
br CARACTERÍSTICAS • Não utiliza produtos químicos; • Não utiliza refil; • Inofensivo a sua família, animais de estimação e meio ambiente; • Oscila em duas frequências bases, garantindo maior efetividade; • Inaudível – Não incomoda seu sono; • Baixo consumo de energia: Este produto consome até 100 vezes menos energia que uma lâmpada (comparado ao consumo de uma lâmpada incandescente de 50 Watts); • Simples de usar, basta conectar na tomada; • Bivolt (110v ou 220v – seleção automática); • Garantia de 2 anos.
Telefones de Contato!TEL: (15) 3035-0022 / (15) 97402-2190 (nextel) CEL: (15) 99196-0759 (claro) - (15) 99787-6933 (vivo) e-mail : diretoria@cleanclear.
com.
brEntre em contato, e/ou envie seu curriculo Rua: Cel.
Paulo Foot Guimaraes , N° 84 Jardim Rosália Alcolea Sorocaba - SP TEL: (15) 3035.
0022 – 7814.
3765 – 7812.
5290 | CEL: (15) 99196-0759 (claro) - (15) 99787-6933 (vivo) E-mail: diretoria@cleanclear.
com.
br Envie-nos uma menssagem!

Localização como chegar a Serviço Portaria, Serviço Jardinagem, Serviço Limpeza e Conservação - Clean Sorocaba