SGE Engenharia e Arquitetura - Energia Solar - Fotovoltáica, São Gonçalo - RJ

Sala 8 - R. Salvatori, 15 - Centro, São Gonçalo - RJ, 24421-000, Brasil
São Gonçalo - RJ

SGE Engenharia e Arquitetura - - 21 3185-8745 • contato@sgeengenhariaearquitetura.
com.
br Reduza seus gastos com energia de maneira consciente Nós podemos ajudá-lo(a) a economizar energia sem abrir mão do conforto.
Atuando na área de Engenharia e Arquitetura, a SGE atende a todo Estado do Rio de Janeiro.
Da Consultoria à instalação A SGE tem profissionais capacitados detentores de conhecimentos em consultoria e projetos e uma equipe de profissionais capazes de executar construções, instalações elétricas e hidráulicas e reformas simples ou complexas.
Atendimento à indústricas, comércios, edifícios, residências, hotéis, etc.
Geração Solar de Energia Elétrica A luz do sol convertida em energia elétrica, além de oferecer autonomia energética em períodos normais ou na falta de energia da rede pública, também combate o aquecimento global.
Aplicável em empresas, propriedades rurais, embarcações, bombeamento de água, residências, etc.
Aquecimento Solar de água Utilizando a radiação solar como fonte energética para realizar processo de aquecimento de água, ar, secagem, além de oferecer uma ótima solução para economia de energia elétrica.
Você também estará combatendo o aqueciemnto global e reduzindo os custos operacionais.
Estas soluções são aplicáveis em residências, indústrias, comércios, hospitais, hotéis, pousadas, etc.
Eficiência Energética A SGE tem soluções para reduzir os custos com energia elétrica através de estudos, projetos e técnicas especializadas.
Essa economia lhe proporcionará aumento de lucro e competitividade.
Geradores Elétricos Fornecemos e instalamos geradores elétricos, a diesel ou gasolina, com funcionamento automático ou manual.
Equipamentos e Materiais A SGE projeta, instala e fornece equipamentos e materiais para atendimento à residências, edifícios, comércios, indústrias, hotéis, pousadas, dentre outros.
Energia Limpa A energia limpa refere-se a fontes que são renováveis e que não lançam poluentes na atmosfera, interferindo no ciclo do carbono, ao contrário dos combustíveis fósseis.
A SGE poderá ajudar a sua empresa, indústria, comércio, residência a passar a contribuir com o meio ambiente e no consumo consciente de recursos, através do uso de Energia Solar.

Localização como chegar a SGE Engenharia e Arquitetura - Energia Solar - Fotovoltáica