Sisvoo Sistemas Eletrônicos, Itajubá - MG

R. Dr. José Ernâni de Lima, 293 - Distrito Industrial, Itajubá - MG, 37504-086, Brasil
Itajubá - MG

Sisvôo Sistemas Eletrônicos | Home - - PULARANIMAÇÃO SOBRE A SISVÔO A Sisvôo – Sistemas Eletrônicos Ltda.
foi fundada em 1982 com o objetivo de trabalhar em parceria com a Helibrás, produzindo sistemas para auxiliar nos testes realizados nos helicópteros fabricados por aquela companhia.
Posteriormente, tornou-se uma empresa que presta serviços de Montagem, Teste e Integração de cartões eletrônicos com tecnologia SMT e PTH, além de realizar Projetos, Desenvolvimento e Industrialização de Sistemas Eletrônicos.
Atualmente, a Sisvôo também oferece o serviço de gestão de materiais.
  Com uma sede própria de 2.
800 m2 de área construída, a Sisvôo está situada em Itajubá, Sul de Minas Gerais, localizada de forma estratégica (se encontra próxima às rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias), facilitando a distribuição e comunicação com os grandes centros do Brasil: Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.
  Ser uma empresa ágil, moderna e respeitada no segmento de montagem de placas, são algumas características que diferenciam a Sisvôo das demais empresas do mercado.
  A Sisvôo procura estabelecer com seus clientes um relacionamento de parceria.
No contato comercial, se preocupa em verificar em quais aspectos pode auxiliar o cliente no desenvolvimento de seus projetos e produtos.
Tudo com o objetivo de adicionar valor aos negócios de seus clientes e parceiros e contribuir para seu crescimento.
A Sisvôo é uma empresa com seu Sistema de Qualidade certificado ABNT NBR ISO 9001.
  A qualificação de seus colaboradores é uma preocupação constante, pois proporciona menor índice de falhas, menor custo e maior qualidade na montagem e integração de produtos.
Para a SISVÔO a qualidade excede o conceito de conformidade com os padrões, entendendo que as características de nossos produtos e serviços devem atender e satisfazer às necessidades de nossos clientes.
  Política da Qualidade: "Produzir e comercializar produtos e serviços eletrônicos que satisfaçam as necessidades dos clientes, aprimorando continuamente nossos processos internos.
" Com base nesta política, definiram-se os objetivos: ·         Aumentar a comercialização de produtos próprios da Sisvôo; ·         Diminuir a rejeição de produtos nos clientes; ·         Aumentar a satisfação dos clientes; ·         Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.
A Sisvôo apresenta como principais diferenciais   história qualificação política diferenciais serviços Engenharia de Projetos Gestão de Materiais Montagem A Sisvôo oferece assessoria no desenvolvimento de novos produtos, melhoria de performance e confiabilidade, sugestões voltadas a manufaturabilidade do produto alcançando redução no custo de montagem, serviço de layout de placas e especificação de componentes.
Transformação de projetos de tecnologia convencional (PTH) para tecnologia SMD com respectivo suporte para obtenção de componentes e análise de viabilidade.
A Sisvôo procura personalizar seu atendimento de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.
Na área de materiais, tem condições para trabalhar tanto com sistemas de Consignment (serviço de montagem com componentes fornecidos pelo cliente) ou no seguimento de Turn-Key (serviço completo de manufatura, envolvendo desde a cotação até a integração mecânica do produto).
Para isso possui um confiável e conceituado quadro de fornecedores para obtenção dos componentes.
  Todos os materiais recebidos pela Sisvôo são devidamente conferidos e inspecionados, garantindo desta forma o fluxo contínuo do processo de montagem.
A Sisvôo utiliza como padrão de montagem a norma ANSI/IPC-A-610 Aceitabilidade de Montagens Eletrônicas.
No processo de montagem dos cartões eletrônicos são elaboradas Instruções de Trabalho e Roteiros de Testes através de documentos enviados pelo cliente, tais como: lista de componentes, layout e esquema elétrico.
Quando disponível também são utilizadas amostras do produto, garantindo assim o completo atendimento aos requisitos do cliente.
  Ao final de cada etapa do processo produtivo são realizadas inspeções a fim de garantir a qualidade do produto.
Para garantir o perfeito funcionamento dos produtos são realizados testes funcionais, em gigas específicas fornecidas pelo cliente.
Também pode ser desenvolvida giga pela própria Sisvôo de acordo com as especificações do cliente.
  TECNOLOGIA Com funcionários formados e treinados pela própria empresa, a Sisvôo realiza montagem de cartões eletrônicos nas tecnologias SMD e PTH.
  MONTAGEM SMD MONTAGEM PTH TOUR VIRTUAL Faça o Tour Virtual e veja como a Sisvôo oferece um serviço de alta tecnologia e qualidade para seus clientes.
COMEÇAR AGORA CONTATO Telefone: 35 3623.
1811 contato@sisvoo.
com.
br Nome: Email: Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário recebido.
Enviar Mensagem:   a empresa         Serviços          tecnologia          tour virtual          contato   ?topo Sisvôo Sistemas Eletrônicos Ltda - 2018.
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Manacá Digital

Localização como chegar a Sisvoo Sistemas Eletrônicos