Sitio do Picapau Amarelo SP - Mairiporã, Mairiporã - SP

Estr. Armando Barbosa de Almeida, 8035 - Cacéia, Mairiporã - SP, 07600-000, Brasil
Mairiporã - SP

Sitio do Picapau Amarelo - SP - Espaço Temático - - Conheça a nova Loja do Sítio!Tem livros e produtos da turma toda Acampamento pais e filhos em janeiro.
Venha! Dia da Família no Sítio: próximas datas! Passe uma tarde no Sítio.
Apenas60 reais! COMPRE INGRESSO DO SÍTIO Sítio do Picapau Para escolas Para famílias Espaçotemático MonteiroLobato Missão     Visão     Equipe     Estudo do meio O que fazemos no Sítio     Integração de turmas     Valorização da leitura Viva o  meio-ambiente     Valorização do Folclore   Formaturas Visitas     Aniversários   Tardes no Sítio  Acampamento pais e filhos Como é       Mapa     Galeria de fotos     Alimentação     Como chegar O Sítio na TV!!! Monteiro Lobato     Personagens     Dicas de livros     Frases O Sítio do Picapau Amarelo, em Mairiporã, a poucos quilômetros da capital São Paulo, é um espaço de aprendizagem inspirado nas obras e na biografia de Monteiro Lobato.
Aqui, as crianças se divertem em meio a natureza, brincam com personagens como Emília e Narizinho, e voltam para casa com novas experiências na bagagem.
De segunda a sexta-feira, o Sítio do Picapau Amarelo recebe escolas em estudos do meio.
Venha nos conhecer! Traga as crianças para vivenciarem uma experiência inesquecível de forma didática e lúdica no universo criado por Monteiro Lobato O que oferecemos - Mergulho no mundo de Monteiro Lobato - Valorização da cultura caipira - Contato com a natureza - Equipe especializada -  de pedagogos, educadores e atores - Espaço acolhedor e seguro - Programas de meio período  ou integral - Alimentação balanceada - Histórias contadas pelos  próprios personagens  do Sítio     Sítio do Picapau Amarelo - SP e-mail: sitio@sitiodopicapauamarelosp.
com.
br Telefones: (11) 2273-2467  WhatsApp: (11) 9.
9657-8125 Estrada Armando Barbosa de Almeida, 8035 - Mariporã - SP - Como chegar? ©GLOBO/LOBATO Fale conosco

Localização como chegar a Sitio do Picapau Amarelo SP - Mairiporã