SME, Porto Alegre - RS

Av. Borges de Medeiros, 2713 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90020-021, Brasil
Porto Alegre - RS

SME - - Estamos trabalhando em um novo site para Porto Alegre.
Visite o projeto alfa e ajude-nos com seu feedback.
ESPORTE SMDS- Diretoria de Esporte, Recrea??o e Lazer A- A+ A- A+    A A A A    ?     > Sites de A a Z [+]  Not?cias do Esporte voltar ao topo ^ Calend?rio de Atividades Esportes Futsal Gin?stica Art?stica Handebol Jogos Abertos T?nis V?lei Recrea??o Lazer Locais de Atividades Projetos e A??es Legisla??o Documentos e Publica??es Foto: Ivo Gon?alves/PMPA Jogos ser?o realizados neste s?bado, 9, a partir das 9h, no CT do Parque Gigante S?bado tem final de futebol infantil e mirim Neste s?bado, 9, a partir das 9h, ser?o realizados os jogos finais de futebol do programa "Em Cada Campo uma Escolinha (ECCE)", nas categorias infantil e mirim.
A competi??o ser? no CT do Parque Gigante, avenida Edvaldo Pereira Paiva, s/n, Praia de Belas.
A primeira partida ser? entre os times Mim x Santanese - categoria infantil e a segunda, a partir das 10h, ser? entre.
 [Leia Mais] Gin?sio Tesourinha est? com telhado recuperado  A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), por meio da Diretoria de Esporte, Recrea??o e Lazer concluiu a recupera??o do telhado do Gin?sio Tesourinha, que foi afetado pelo temporal do m?s de outubro.
Encontro re?ne alunos de escolinhas comunit?rias de futebol   Festival H?pico Noturno de Porto Alegre vai at? domingo  A 58ª edi??o do Festival H?pico Noturno de Porto Alegre ocorre at? domingo, 26, no 4º Regimento de Pol?cia Montada, avenida Apar?cio Borges, 2351.
O evento tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), por meio da diretoria de Esporte, Recrea??o e Lazer.
Fale conosco Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Pra?a Montevid?o, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170

Localização como chegar a SME