Soft de Hotéis e Pousadas nas nuvens, conexão com Home page e Otas - Operadoras, Rio de Janeiro - RJ

Avenida Presidente Vargas, 633 Sala 1011 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20071-950, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Innovate - Software para hotéis e pousadas via Web - - FacebookTwitterSkype Homepage José Antônio Donim 2017-11-03T14:06:51+00:00 Empresários – Tudo que você precisa na nuvem e no tempo certoIncrível conceito de gestão empresarialO mundo na palma de suas mãos.
Acesse sua empresa de quaisquer local do mundo.
Tudo integrado, software de gestão, e-commerce e home page.
Nossos produtos Mozart HotelGestão hotelaria (ERP).
Incluem: Mozart CondomínioGestão de condomínios Flat (ERP).
Incluem: Mozart ServiçosGestão de administradoras hoteleiras (ERP).
Incluem: Mozart RestauranteGestão de restaurantes terceirizados com integração ao hotel (ERP).
Incluem: Explore! Você entrará num novo mundo de gestão com tecnologia de ponta.
EMPRESÁRIO – Chegou a sua vez, aqui você fica conectado com o mundo, usando nossos softwares na nuvem.
O Software mais poderoso para seu negócio.
Experimente e conheça todo o seu POWER.
Inovação em sua empresa.
Sua concepção de banco de dados centralizado em datacenter e linguagem visual java, totalmente voltada para a web, permite que seja acessado de qualquer lugar do mundo através da Internet, integrar-se com outras empresas e e-commerce.
Tenha sua própria Central de ReservasDisponibilizamos uma Central de Reservas para rede hoteleiras, apenas com a senha acesse em tempo real todos os hotéis, inserindo a reserva diretamente, ficando disponível na recepção.
Gestão em Rede de Hotéis, num simples click.
Com a permissão de usuário, você acessa a quaisquer hotéis da rede num click, e pode realizar diversas consultas diretamente no formulário da rotina de um ou mais hotéis instantaneamente.
O usuário da unidade usa a base de sua rede.
Os usuários de uma unidade, apenas movimentam os dados próprios, já que os dados da rede ao serem inseridos, ficam disponíveis para todos, facilitando o dia a dia do usuário.
Gestão de reservas eletrônicas.
Com a integração com channel manager, você passa a disponibilidade e recebe as reservas em real time, ficando disponível na recepção evitando a dura tarefa de abrir e fechar a disponibilidade e receber por e-mail e redigitar no seu sistema.
Demonstrativo de resultadoCom todas as configurações feitas pelo contador, a unidade ou a rede, sempre ficará com o demonstrativo de resultado disponível em tempo real, não precisa mais aguardar o fechamento mensal.
Fluxo de caixasImagina ter o fluxo de caixa integrado, com os saldos bancários, o contas a receber, o contas a pagar, os recebimentos de caixa e as provisões, por unidade ou mesmo por rede ou determinados hotéis da rede.
Entre no ar em apenas 01 dia.
A partir da contratação e preenchimento dos dados básicos do seu empreendimento, a INNOVATE SYSTEMS disponibiliza o software em até 24 horas.
O empreendimento já recebe vários cadastros importantes devidamente criticados como: Clientes, tipos de empresa, moedas mundiais,  grupo de lançamentos de receitas e recebimentos, Plano de contas no padrão NBC1000 – CRC (Norma Brasileira de Contabilidade), histórico padrão, centros de custos, DRE, departamentos e etc.
, App de para seus clientes, terem o acesso imediato.
Disponibilizamos o aplicativo para SMARTPHONE e TABLET, totalmente responsivo, para ser distribuído com seus clientes para a acesso em tempo real.
Gestão Integrada & Comercio EletrônicoModernidade e competitividade para seu empreendimento.
ADESÃO A REDE DE HOTÉIS COM CENTRAL DE RESERVASFaça parte de uma rede de hotéis com uma chancela (marca) e acesso imediato ao E-commerce, sendo a administração da comercialização eletrônica com as OTAs e Operadoras, geridos pela própria rede com baixo custo.
LEIA MAIS E-COMMERCE INTEGRADO COM SUA BASE DE DADOSImagina seu empreendimento integrado em real time com os diversos canais de vendas, enviando a quantidade de apartamentos disponíveis  e recebendo as reservas direto na recepção.
SITE DE RESERVAS PARA HOTÉIS E POUSADASTenha o seu site de reservas tipo OTAs, administre suas informações (Tarifas, disponibilidade e reservas) gravando tudo direto na recepção.
Atualize seu conteúdo on line pelo sistema de gestão MozartFront nas nuvens.
CRIE SUA CENTRAL DE RESERVAS NA WEBPara empresas, agências, Sindicatos e Associações de Classe, tenha a sua própria Central de reservas, com seu domínio, logo e e-mail, comercializando as diárias direto para os hotéis, apenas gaste sua energia na divulgação do site.
O resto é por nossa conta.
?ENTRE EM CONTATO Nossos parceiros A MOZART SYSTEMS utiliza o com banco de dados Oracle, o datacenter da AMAZON WEB SERVICE e a plataforma JAVA de desenvolvimento, os mais potentes mundialmente.
A Oracle é o nosso banco de dados mais confiável.
Armazenados dos servidores e hospedagem de dados.
O sistema de desenvolvimento dos nossos produtos.
Registro e hospedagem de Domínios, e-mail Corporativos e Desenvolvimento de sites.
Suporte ao ClienteConheça nossa estrutura de Suporte Técnico ao Cliente.
SkypeA Mozart Systems utiliza o Skype como meio de comunicação, o que possibilita o compartilhamento de tela e facilita o atendimento.
Faça o download do Skype.
Suporte (suportemozart1)E-mailSuporte através o e-mail: suporte@mozart.
com.
br, utilizamos a plataforma do Zendesk de controle de ticket, pois objetivamos relacionamentos mais representativos, pessoais e produtivos com nossos clientes, com o amadurecimento do autoatendimento e um serviço proativo.
TelefoneAtendimento pelo telefone (021) 4101-4791 ou pelo celular (021) 98175 4900 (emergência fora do horário comercial).
Entre em contatoEntre em contato com o comercial :(021) 4101 4791 (Fixo)  –  (021) 98175 4900 (Vivo)  –  (021) 98175 7744 (Tim)josedonim (skype)comercial@innovate.
com.
br Implantação em tempo realImplantamos tudo virtualmente sem custos, apenas a configuração no datacente, ou se preferir, deslocamos técnicos ao seu hotel.

Localização como chegar a Soft de Hotéis e Pousadas nas nuvens, conexão com Home page e Otas - Operadoras